Quatro homens chegaram num Corola cor prata e anunciaram o assalto no final do expediente. Portando armas curtas, segundo declaração das pessoas presentes, eles levaram dinheiro e pertences de funcionários e clientes dos Correios.
Todas as pessoas que se encontravam na agência foram trancadas no banheiro. Além disso, os bandidos determinaram que dois carteiros ficassem só de cueca e levaram a farda dos carteiros.
A qualquer momentos mais informações.
A qualquer momentos mais informações.
Meu mestre e diretor deste conceituado Blog. WILSON FERREIRA LEITE, o adjunto EDUARDO"dudu" internautas e o mundo, acho que esse ASSALTO veio acontecer, porque não existe uma SEGURANÇA PRIVADA, nos CORREIOS de Bacabal-MA, para INIBIR qualquer AÇÃO, imagino o PANICO das pessoas que nesta AGÊNCIA estava, mais tenho que dizer, se o senhor não guardar a cidade ou qualquer orgão.
ResponderExcluirSe o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.”
Mesmo em meio a todo o esforço, planejamento estratégico, inteligência humana, aprimoramento técnico, tecnológico, modernos sistemas e monitoramentos eletrônicos, utilizados por nossas corporações; profissionalismo e responsabilidade constitucional desempenhadas por nossos comandos e comandados; tudo o que o homem dispõe é colocado a sua disposição para proteger a sociedade, cremos que nossas instituições ligadas a Segurança Pública tem se esmerado em bem servir a comunidade; pois como bem diz o Slogan da PM Catarinense: “Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.”
É certo que nossos profissionais da Segurança Pública estão empenhados para fazer o melhor, para o bem das pessoas, porém temos que reconhecer como menciona o Salmista nos Salmos 127, no seu primeiro versículo: “...se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” Portanto caro companheiro de farda e irmão em Cristo, sabemos que por mais que estejamos preparados tecnicamente, bem equipados e armados, ainda assim temos que reconhecer que dependemos também da proteção divina.
Concito-os a juntos planejar campanhas de orações em favor da “FAMÍLIA MILITAR E PRESTADORES DE SERVIÇOS NA SEGURANÇA PÚBLICA”, intercedendo por nossos Comandantes e comandados, quer estejam nos gabinetes, nos quartéis, bases operacionais, viaturas ou rondas ostensivas, bem como a todos que já desfrutam do seu momento de descanso por ter já contribuído por longos anos de bons serviços prestados as corporações militares ou prestadoras de serviços da Segurança Pública a sociedade, com humildade.
Edmilson Moura.