Onde já se viu a policia ir prender o criminoso e se hospedar na casa do próprio criminoso? Somente em São Luis Gonzaga, propriedade particular da família Carvalho, acontece dessas coisas. Vejam vocês, os fiscais vêm fiscalizar as irregularidades na área da saúde em nosso município, principalmente no hospital municipal, onde as irregularidades são gritantes, e lá mesmo eles, fiscais, se hospedam em apartamentos com direito a ar condicionado e geladeira repleta de refrigerantes, frutas e outras guloseimas. E tem mais, essa não é a primeira vez.
SENHOR WILSON ESTES LARAPIOS DA SAUDE RECEBE DIARIA DO ESTADO PARA FISCALIZAR MAIS ELES JA VEM COMPRADOS O PREFEITO ENTRA EM CONTATO COM CHEFE DA FISCALIZAÇAO E ACERTA A PROPINA AI MEU AMIGO A SAUDE DE SAO LUIZ GONZAGA SAI DISFARÇADA DE QUE ESTA TUDO BEM. RATOS NA COZINHA DO HOSPITAL CAMAS COM FERRUGEM EXPOSTA. EMFERMEIRO FAZENDO PAPEL DE MEDICO. ME COMPRA UM BODE. DIRETOR DO HOSPITAL E UM VERDADEIRO COMICO.
ResponderExcluirO anônimo ai de cima está certo,eu vi quando os caras sairam do gabinete do secretário de saúde e foram diretos para o banco do Brasil,sertamente para trocar ou depositar o cheque da propina,vi até quando o Rebelde Solitário fotografou a camionete deles justamente na porta do banco do Brasil.
ResponderExcluirsenhor wilson eles nao ligam para os flagrantes que o senhor e seu paparazo fazem pois a inpunidade anda lado a lado com este grupo so resta fazer um grande protesto em praça pulblica e gritar para os quatro cantos do municipio manoel carvalho. toinha canuto. jengue .caboquinho. duarte. sandra. nato tatuzao. numca mais a me esqueci maria jose. adeus ingrata. este governo da para fazer um cordel e pulblicar em todo nosso municipio. um governo insano
ResponderExcluirQaunta burrice desses que defendem os Carvalhos mais ladrões que conheço, acorda São Luís Gonzaga, ela (mazé) é pernambucana, manula sucupirense e os filhos bacabalenses, acorda povo burro, até a saúde tão comprando, será que é este o hospital que temos e que queremos, cheio de ferrugem, ratos, baratas e sem médico, enfermeiro pode fazer legalmente a consulta de enfermagem AMBULATORIAL, ou seja, prescrever os medicamentos via oral e tópica autorizados pelo Ministério da Saúde, mais não fazer o papel de médico suturando, prescrevendo injetáveis ou fazendo qualquer outro papel inerente à profissão
ResponderExcluir