Esta imagem é de um flagrante de uma corrupção eleitoral praticada pelo grupo 15 no sábado passado, que é a grande fila de motos e carros vindos de Bacabal e outros municípios para fazer volume em sua passeata na clara intenção de afrontar e intimidar os demais grupos políticos da cidade, para se ter uma ideia, em dias normais o posto vende em média 1.500 litros de gasolina por dia, e nesse sábado chegou a 4 mil litros, só que isso pra nós não é novidade já é pratica antiga e praticada principalmente pelo grupo Carvalho. E já que esse Blog é visitado pela justiça eleitoral e outras autoridades, se realmente for crime e alguém se interessar em denunciar, está ai a prova, isso ser legal é que não é.
Esta fila começou as 4 da darde e já é noite, foi abastecido em media 250 motos 90% de Bacabal fara as dezenas de carros também de fora, com um detalhe, cada motoqueiro ganhou 5 litros de gasolina e 20 reais em dinheiro.
ResponderExcluirACUSAR SEM PROVAS PODE SE TORNAR CRIME TAMBÉM OU VOCÊS ACHAM QUE O 15 NÃO PODERIA ARRASTAR TANTA GENTE,MOTOS E CARROS EM UMA CONFRATERNIZAÇÃO? SÓ PENSA ISSO QUEM SUBESTIMA A FORÇA DO 15.
ExcluirMaria Promessa está sendo destronada por Vania Furacão.
ResponderExcluire e esse o odio que ela nutre por todos que sao ligados a dr junhor.todo mundo sabe como e a campnha do 40.limpa onesta e o povo vem de coraçao alegre.dr junhor dr danilo e vania junto com seu walter vao expusar de vez dr manuel e sua curiola daqui
ExcluirO RADAR DO ELEITOR, de olho no politico corrupto, não aceitamos isso e a gente acha que vamos denunciar para a JUSTIÇA ELEITORAL, já que a JUSTIÇA ELEITORAL DE S.L.G-MA. está vendo esta imagem ou ja viu, e tem não tentem a pratica antiga de compra votos, 1 dia ou os sete dias que antecede a ELEIÇÃO, porque você situação diz que o DINHEIRO, é até maior do que DEUS, e isso temos certeza quem nemhum doutor vai mudar o resultado desta eleição na base do DINHEIRO, agente confia. Em sua excelência Juiz Eleitoral Dr. João Paulo Melo e o Promotor Eleitoral Dr. Jose Lindemberg do Nascimento Malaqueta Vieira, da JUSTIÇA ELEITORAL DE São Luis Gonzaga do Mranhão. que a JUSTIÇA seja iluminado ou iluminada por DEUS.
ResponderExcluirILUSTRISSIMO OU ILUSTRISSIMA QUE FEZ ESTE BELO COMENTARIO, POIS SABEMOS QUE A JUSTIÇA ELEITORAL DE S.L.G-MA, É SERIA E NÃO VAI DEIXAR DOUTOR, MUDAR UM RESULTADO DE UMA ELEIÇÃO NA BASE DO DINHEIRO, E NO GRITO.
ExcluirDito popular, quem engorda o cavalo é o olho do dono, ou seja, o Dr.Emanuel vai perder a eleição por ser um prefeito ausente de seu povo alem de ser roda presa e querer ser muito sabido e tapeador, ele já deve ter percebido que as obras que a Governadora mandou fazer em nosso município não vai garantir a sua reeleição, o povo entendeu perfeitamente a sua jogada e com certeza vai deixar a resposta nas urnas. Wilson F Leite.
ResponderExcluirO 40 vai comer o 15 e ainda sobra 25 para o cavalo do cão! Kkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
ResponderExcluirSabedoria popular, fogo de morro a cima, e água de ladeira abaixo, e o povo quando quer mudança mesmo sem saber se é pra melhor, somente Deus empata, é justamente o que está acontecendo na politica local e com certeza Deus não vai intervir no anseio popular. Wilson F Leite.
ResponderExcluirSr Wilson ta doido todo mundo aqui quer o 15 não se engane veja a realidade.Dali 15
Excluirkkkk SÓ DESESPERO DESESPERO DESESPERO.40 NELES idiota chupa ovo do Dr Emanoel Cavalo e Maria Jose sua jumenta
ExcluirÉ NOTÓRIO QUE A BOLA DA ETERNA PREFEITA MURCHOU.
ResponderExcluirEta Dr. Junior tava em São Mateus atrás de carro pra trazer pro arrastão dele, faz pena até pra São Mateus isso porque o número do homem é 40 lá tambem, porque o do dez foi feiura. É muita falta de capacidade nunca vi coisa mais feia, cade os votos eleição ganha é com voto.
ResponderExcluirNa passeata do 40 so tinha gente de Alto Alegre... kkk q ilário... rsrsrs
ResponderExcluirvoce taa doido chupa ovo do Dr.Emanoel voces tão DESESPERO DESESPERO DESESPERO.40 NELES idiota
ExcluirPra quem não sabe esta é chamada "política do pão e circo" ou (panis et circenses). Por essa política, o Estado buscava promover os espetáculos como um meio de manter os plebeus afastados da política e das questões sociais. Era, em suma, uma maneira de manipular a plebe e mantê-la distante das decisões governamentais.
ResponderExcluirPor: Dr.F.L.M.