Por volta das 13h00 desta terça-feira (20), a senhora Rosinete Rodrigues Vieira, procurou o gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde indignada relatou a falta de respeito e o abuso de poder que foi realizado em desfavor dela.
De acordo com os relatos no termo de declaração, ela teria sido procurada por três mulheres, Vanessa Fortes, esposa do candidato a prefeito Neto Fortes, Shirlene, Secretária Municipal de Assistência Social, e outra mulher identificada como Concita.
Elas pediram que a senhora Rosinete, no próximo dia 02 de outubro votasse no candidato Neto Fortes, porém, ela respondeu que não tem nada contra o candidato, mas que não irá votar a favor dele.
Perseguição política e abuso de poder.
A denunciante declarou ainda, que logo no dia seguinte foi surpreendida por funcionários da Secretaria de Assistência Social, devidamente fardados, sob alegação de que estariam fazendo uma fiscalização do cadastro do Bolsa Família, momento em que comunicaram que ela teria o benefício “cortado”, já que o Ministério Público teria informado a situação “irregular” à Secretaria Municipal de Assistência Social.
“Não resta outra explicação se não for perseguição política, vivemos em um país democrático ou pelo menos é o que pensamos, onde já se viu só porque fulano não vota em beltrano vai ser perseguido e até prejudicado, é preciso que o Ministério Público que já foi informado tome medidas urgentes, isso não pode mais ocorrer de forma alguma à época do coronelismo já acabou faz tempo” relatou uma fonte do Blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir