Lata d’água na cabeça

Voltando ao tempo de nossos avós, colocando a lata d’água na cabeça. Há uns dois meses , quando o nosso sistema de abastecimento de água pifou parcialmente,   nós  aqui da CAEMA comunicamos o fato ao nosso  gerente e o mesmo  nos disse que não podia fazer nada pelo nosso sistema, pelo menos por enquanto. Comunicamos também em vão a presidenta da câmara municipal, por ser um órgão responsável pelo bem estar da população. Segundo a vereadora ela comunicou o fato ao prefeito e também mandou um oficio a gerência em Pedreiras convidando o gerente até aqui  para discutir o problema.  Entretanto  até agora nem os políticos resolveram nada e nem tampouco o ofício  chegou em pedreiras. 
Enquanto as lideranças do povo estão  guerreando egoisticamente, ou melhor dizendo irresponsavelmente, o resultado para o  povo é esse aí, lata d’água na cabeça.  
Eu como funcionário da CAEMA, responsável  pela operação do sistema , como não tenho condições de prestar um serviço de qualidade por irresponsabilidade dos outros, principalmente desses  políticos fuleiros de nossa cidade, que para se eximirem de suas responsabilidades culpam o funcionário, no caso eu, que estou no mesmo barco e  aviltado pelo mesmo  sistema perverso de governo.  
Mas nem tudo está perdido, por minha inquietação com as irregularidades  administrativas de nosso município, em dizer  mostrar e provar para o povo  quem são os verdadeiros  responsáveis  pelo que acontece de ruim em nosso município, e por conta das denúncias  que a postamos aqui no blog, com 5 mil acessos por mês  eles ficam com vergonha  e algumas pequenas coisas vêm mudando, por exemplo, agora mesmo  eles viram que a CAEMA não está brincando já estão falando de comprar a bomba que pifou.  
Resumidamente, a maior preocupação do governo Maria José é impressionar  o povo com propaganda enganosa, principalmente os de fora, tentando empurrar goela a baixo do povo uma realidade administrativa que não existe em nosso município. Está é a realidade.   

1 comentários:

  1. Esse povo sem vergonha merecem beber água é no rio Mearim feito vaca.

    ResponderExcluir