O deputado Roberto Costa, um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa, reconheça-se, pauta seu mandato, entre outras frentes de atuação, na defesa de causas populares. Assim foi, por exemplo, com o caso do reajuste do IPTU e a história da CPI dos R$ 73 milhões, onde Costa, independente de está correto ou não, montou uma força tarefa para barrá-los.
Agora, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), por meio do governo do Estado, aplica aos consumidores um aumento abusivo de quase 60% no valor da tarifa de água. Isso numa capital em que existe racionamento de água, na qual a população é atendida por carros-pipas – 50 veículos, ao custo de R$ 4.4 milhões, como se fosse nos tempos de Ana Jansen.
Por incrível que possa parecer, Roberto Costa, até o momento, não se manifestou sobre tamanho descalabro cometido pela Caema. A Companhia penaliza a população com um reajuste injustificável e arbitrário diante dos péssimos serviços prestados.
O mais absurdo disso, com o consentimento do deputado, é que não houve qualquer campanha informativa à população, expondo as justificativas que basearam este aumento. Mas Roberto Costa, o defensor dos pobres e oprimidos, nada fala, nada diz, não se posiciona. Nenhum pio sequer. Permanece num silêncio sepulcral, incólume diante da situação.
Por conta disso, Roberto Costa até já ganhou um apelido: o de ‘mudinho’ da Caema. Veio bem a calhar.
Publica uma materia sobre o ex gerente do banco que vai ser candidato na nossa cidade!
ResponderExcluirTem que escurraçar ele daqui.
SERA´QUE NÃO UM TAL DE "zé ramalho"? brincadeira ele é o responsável pelas financias do município.
ResponderExcluirqueria saber mesmo como anda as articulações da oposição.seu quinco será que vai ter consiencia e abrir mao de vez de ser teimoso e apoiar dr junio? se nao, a vaca vai pro brejo mesmo.
ResponderExcluirè o marido da enfermeira rosa, parece que o nome dele é weliton.
ResponderExcluir