EU PENSEI, MAIS DIZEM QUE TODO PENSAR É TORTO.




Pois é fuleco Chegamos à fase semifinal, mais não fomos para a final para disputar da Copa do Mundo aqui no Brasil e obviamente acabou pra nós BRASILEIROS E BRASILEIRAS a copa do mundo, e acabou o sonho do HEXA, agora só resta dizer o BRASIL já foi.


E Filipão disse, eu fui o responsável. Foi uma humilhação. O Brasil levou sete gols da Alemanha, cinco deles nos primeiros 30 minutos de jogo no Mineirão, em Belo Horizonte. A seleção de Luiz Felipe Scolari desapareceu em campo e assistiu à maior goleada que o Brasil sofreu na história das Copas.

Logo aos 10 minutos, Toni Kroos cobrou escanteio e Thomas Müller marcou o primeiro. Os quatro seguintes vieram em apenas seis minutos. O atacante Miroslav Klose fez um gol de rebote, o seu 16º em Copas e tornou-se o maior artilheiro de todos os tempos no torneio, batendo Ronaldo Fenômeno. O meio-campo Kroos conseguiu fazer dois em um intervalo curtíssimo, pouco mais de um minuto. Khedira finalizou o quinto, depois de roubar a bola no meio do campo e fazer tabela com Özil. A bola foi no canto direito do goleiro Júlio Cesar.

Quando os brasileiros achavam que a derrota já estava vergonhosa demais, no segundo tempo, o atacante Schürrle recebeu passe de Lahm e completou para a rede. Seis gols. E depois sete, de novo marcado por Schürrle.

Para não ficar tão feio, Oscar conseguiu fazer um gol para o Brasil aos 45 minutos. Placar de 7 a 1 na semifinal.

Do G1
Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. E VOCÊ LEMBRA QUANDO SEU TIME LEVOU 7 GOLS?

    Pois bem. se é que devo dizer assim? Isso mesmo, mais talvez seu avô nem fosse nascido.
    O certo ou errado é que a seleção sofreu diante da Alemanha sua maior goleada em Copas. A derrota por 7 x 1 envergonhou os brasileiros, causou choro de alguns atletas e dificilmente será cicatrizada. A dor de uma goleada já foi sentida por torcedores de clubes. Equipes grandes do futebol brasileiro também experimentaram derrotas por 7 ou mais gols.
    A derrota mais recente por placar dilatado envolveu o Santos, com revés de 8 a 0 contra o Barcelona, na Espanha, jogo amistoso que ocorreu em 2013 como parte da negociação de Neymar para o time catalão.
    Todos os grandes de São Paulo, Rio, Minas e Rio Grande do Sul tiveram dias para serem esquecidos.
    O UOL Esporte listou as derrotas por goleada mais recentes de vários clubes brasileiros (sete ou mais gols sofridos em um único jogo). Veja:
    Qual foi a derrota mais recente de seu time por goleada?
    - Barcelona 8 x 0 Santos - 2 de agosto de 2013
    - Atlético/PR 7 x 2 Vasco - 27 de julho de 2005
    - Palmeiras 2 x 7 Vitória - 23 de abril 2003
    - Vasco 7 x 1 São Paulo - 25 de novembro de 2001
    - Vasco 7 x 0 Botafogo - 29 de abril de 2001
    - Santos 7 x 4 Corinthians - 6 dezembro de 1964
    - Santos 7 x 1 Flamengo - 11 de março de 1961
    - Internacional 7 x 0 Grêmio - 17 de setembro de 1948
    - Flamengo 7 x 0 Fluminense - 10 de junho de 1945
    - Corinthians 11 x 2 Atlético-MG - 12 de outubro de 1929
    - Atlético-MG 9 x 2 Palestra Itália (Cruzeiro) - 27 de Novembro de 1927
    - Grêmio 10 x 1 Internacional - 18 de junho de 1911.
    Está explicado por que o BRASIL perdeu: Mick Jagger estava no Mineirão! O cantor britânico tem fama de pé-frio e assistiu ao jogo em BH ao lado do filho, que é brasileiro.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir