Há um informe que tem uma operação sigilosa para prender o ex-secretário de Saúde e ex-deputado Ricardo Murad (PMDB).
A determinação para colocar Murad na cadeia teria partido do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que tem dito as pessoas mais próximas que é uma questão de “honra” algemar o ex-secretário.
O próprio Ricardo Murad já está ciente do que estão tramando contra ele. Em sua página de relacionamento, Facebook, o ex-deputado falou que “em mais alguns dias tornarei público o assunto de uma reunião que ele [Flávio Dino] convocou para o seu gabinete no Palácio dos Leões em um dia de janeiro passado com o secretário de Segurança Jefferson Portela e mais quatro delegados”.
Durante essa reunião secreta denunciada pelo ex-secretário, Flávio Dino teria pressionado o secretário Jefferson Portela (Segurança) sobre o andamento das investigações contra Ricardo.
Murad, que já passou pelo comando da Secretaria de Segurança Pública, fez amizades com delegados que teria informado sobre a pretensão do governador.
Há quem diga que Flávio Dino espera daqui para março deste ano, que a polícia estadual prenda o ex-secretário Ricardo Murad.
Edmilson Moura.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir