A TIM PRECISA MELHORAR, DAR MAIS ASSISTÊNCIA AOS SEUS CLIENTES.


Assim como tem gente que se acha, tem empresa que se acha, e desta forma muita gente sofre com isso, pois acho que a TIM se acha no mercado, e vem humilhando, lesado os seus clientes por isso que se acha, pois acho que uma coisa nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo, que me desculpe.

Tenho certeza que o ministério das Comunicações, e a Anatel recebe denúncias de fiscalização que a operadora TIM está derrubando intencionalmente as ligações de seus clientes do plano Infinity. pois pra mim fazer esta denuncia me mantive, mais o que me levou a fazer isso é porque usei o * 144 da TIM, e disse que se o caso não fosse resolvido, ia usar os meios de comunicação, e a atendente disse que eu poderia fazer, e disse o SISTEMA E ASSIM, e se é assim a geste vai, ser sempre lesado pela TIM, olha acho muito grave, pois uma situação é a queda na qualidade e outra completamente diferente é a empresa derrubar intencionalmente a ligação. e ainda é descontado o crédito no segundo caso fraude e caso de polícia”, as autoridades tem que fazer algo neste sentido e as vezes a TIM quer se justificar dizendo que foi atacada em sua ética. acho que isso é conversa pra boi dormir.

Edmilson Moura.

4 comentários:

  1. E TOME DENUNCIAS NESTE BRASIL VARONIL.


    TIM é condenada a pagar R$ 5 milhões por derrubar sinal de propósito
    Do UOL, em São Paulo
    14/10/201318h34
    A empresa de telefonia TIM foi condenada a pagar uma indenização de R$ 5 milhões por "danos sociais", por suspeita de derrubar de propósito ligações de clientes de um plano pré-pago. O valor será dividido entre a Santa Casa e o Hospital do Câncer do município de Jales, no interior paulista.
    A companhia também terá de indenizar uma consumidora em R$ 6 mil por danos morais. A decisão foi do juiz Fernando Antonio de Lima, do Juizado Especial Cível e Criminal de Jales.
    A TIM informa que vai ingressar com recurso contra a decisão e diz que "não está previsto no ordenamento jurídico brasileiro o pagamento de danos sociais".
    Ligações de plano pré-pago sofriam quedas
    A consumidora que entrou com ação contra a TIM em Jales tinha contratado o plano pré-pago Infinity, que oferecia ligações para outros números da mesma operadora a R$ 0,25. Ou seja: a cobrança era feita por ligação, não por minuto de chamada.
    Segundo a cliente, no entanto, as ligações sofriam interrupções constantes, o que a obrigava a fazer novas chamadas e pagar novamente a tarifa. Isso não acontecia quando as chamadas eram feitas para outras operadoras (nesse caso, a cobrança era por minuto).
    O juiz considerou que a consumidora tem direito a indenização de R$ 6 mil. Além disso, concluiu que a conduta da empresa provocou um dano coletivo.
    Por isso, a TIM também foi condenada a pagar uma reparação por dano social no valor de R$ 5 milhões. Esse valor deverá ser repartido entre a Santa Casa (R$ 3,5 milhões) e o Hospital do Câncer do município de Jales (R$ 1,5 milhão).

    Edmilson Moura.
    No giro da noticia.

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  2. E TOME DENUNCIAS NESTE BRASIL VARONIL.

    TIM é condenada a pagar R$ 1 milhão por má qualidade nas ligações em PE
    Do UOL, em São Paulo
    04/02/201416h41
    A operadora TIM foi condenada pelo TRF 5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) a pagar R$ 1 milhão por danos morais coletivos aos consumidores no Estado de Pernambuco, em decorrência da má prestação de serviços de telefonia móvel. Entre os problemas, está a dificuldade dos clientes em completarem ou manterem uma chamada.
    Procurada pelo UOL, a TIM informa que recorreu da decisão nesta terça-feira (4), por meio de embargo de declaração. O pedido permite à empresa a tentativa de corrigir pontos omissos, contraditórios ou obscuros na decisão.
    A ação civil pública foi proposta em novembro de 2011 pela Adeccon (Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor) e OAB-PE (Ordem dos Advogados do Brasil -seccional Pernambuco). Ela foi motivada pelo grande número de reclamações de usuários de Pernambuco que não conseguiam completar uma chamada ou, quando completavam, dificilmente chegavam ao final da conversa pois a ligação era interrompida pelo sinal ruim.
    Com isso, os clientes tinham de efetuar uma nova chamada, pagando novamente a tarifa. Na decisão, o TRF 5 alegou com base em um relatório da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que a empresa "estaria enriquecendo às custas das valores cobrados dos consumidores pelas novas chamadas efetuadas".
    Outras penalidades
    O TRF 5 determinou, ainda, um prazo de 120 dias para que a TIM comprove que tomou todas as providências necessárias para a ampliação da rede para suprir a demanda de clientes. Caso contrário, a operadora poderá ser proibida de comercializar novas linhas.
    Segundo a Adeccon, com a publicação da decisão a TIM tem de efetuar já o pagamento da multa, que será destinada ao Fundo Federal de Defesa de Direitos Difusos, conforme previsto no Art. 13 da Lei 7.347/85 – que trata das ações civis públicas.
    Caso seja proibida de comercializar novas linhas ou efetuar portabilidades, a operadora terá de arcar com uma multa de R$ 10 mil por cada novo chip habilitado, até que efetue a devida ampliação da rede.

    Edmilson Moura.
    No giro da noticia.

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  3. E TOME DENUNCIAS NESTE BRASIL VARONIL.

    E o povo falando no RECLAME AQUI.

    Mau Atendimento

    Tim Celular

    São Paulo - SP Terça-feira, 16 de Abril de 2013 - 16:01
    Olha è tantos problemas que fiquei indeciso em qual assunto escolher , mas pra ser bem breve vou relatar o mau atendimento da Tim em relação ao seu cliente (eu) , Tem uma reclamação minha em aberto no reclame aqui da Tim que ela nem se deu ao trabalho de responder , simplesmente me deixou em espera , como se ela foce o cliente e eu não tivesse o direito de reclamar sobre o atendimento nada convencional da Tim , Atendentes tratando mau o cliente como se ele estive-se errado em reclamar , pensando que eles tem o direito de dizer que nossa obrigação é esperar na linha o tempo que for nescessario , e ainda se da ao direito de desligar o telefone dizendo palavras de baixo calão , mais tudo bem , eu pensando que so seria com essa atendente liguei novamente para resolver , e advinha? hahahaha ela não era a unica desprovida de educação , parece que todos os atendentes não sabem oo significado desta palavra , ser cordial e educado são as características principais e essenciais do atendente . Entao Tim , um conselho , Troca de callcenter , e se possivel responda minha reclamaçao pois quem esta errada e você , pois ninguem merece seu sinal de 3g e nem se fale do sinal de telefone .E Então chega alguem e pergunta. Mais porque você não troca de operadora Yago?
    È Simples esta pergunta , pois a tim é a melhor dos piores ...
    Ai esta Uma parte do meu descontentamento perante a estas situações .
    Tim MElhora seu sinal , conselho!

    Edmilson Moura.
    No giro da noticia.

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  4. Companheiro gostaria de lembrar aqui também o pequeno alcançe do sinal da rede TIM em nossa cidade. É muito grande o número de usuários nas extremidades da cidade que recebem um sinal insuficiente ou até mesmo nenhum sinal. Penso que poderia ser organizado um abaixo-assinado com assinatura de todos os usuários cadastrados que residem em nossa cidade para tentarmos resolver isso pela via administrativa.
    Amigo Edmilson Moura, só você é qualificado para representar a nossa comunidade! Peço que pense no caso, e que possa fazer sempre o melhor pelos Gonzaguenses. Abraço.
    Att. F.L.M.

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