Valas cavadas ao longo da estrada por moradores |
Moradores das margens da estrada que liga São Luis Gonzaga a BR, precisamente nas localidades. Monte Cristo, Santo Antonio dos Vieiras. Confiantes na impunidade, mesmo depois que a promotora de justiça avia notificado o penúltimo ato eles voltaram a repetir e com demonstração de mais agressividade. Agente costuma dizer, tudo que é considerado ruim, tem sempre o lado bom, e nesse caso o lado bom é o chamamento da atenção da administração local, porque todas essas irresponsabilidades, vão pra conta dela. É como se diz, toda ação tem uma reação. E ninguém tenha dúvidas, isto é reflexo de uma administração comprovadamente corrupta. Esta não é a melhor forma de reivindicar direitos, mas infelizmente é uma delas. Estas pessoas hão de dizer, ora bolos, já não temos mercado, não temos matadouro, campo de futebol, prefeitura, as estradas só tem beneficio as que levam as propriedades do prefeito e de seu vereadores, portanto vamos fazer do nosso jeito, porque prefeito e vereadores fazem pior e não tem nada!
culpa da má administração que temos, voçês sabia que eu descobrir o iteresses deles para inpiçarra estrada e porque, compra a carrada de piçarra por 10 reais e passa para a prefeitura por 390, que vergonha prefeito já roupa dos pobre dos professores, não ficando satisfeito, agora roubando dos trabalhador rurais.
ResponderExcluirEssa é a próspera família Carvalho desafiam desafiam e afrontam a Promotoria Pública em São Luís Gonzaga do Maranhão por não atenderem a recomendação de que seja adotas medidas cabíveis no sentido de cumprimento imediato, a súmula de exoneração dos senhores; Emilio Carvalho, procurador do município, e filho do Prefeito. Emanoel Carvalho Filho, médico do município, e filho do Prefeito. Rodrigo Carvalho, secretário de saúde e secretario administrativo, e sobrinho do prefeito, no esquema de desvio de recurso público que só vez aumentar vertiginosamente o patrimônio da família.
ResponderExcluirKD a Delegacia responsável pelo Combate às Organizações Criminosas do Estado do Maranhão?
E por último, agora, insufla e incita a violência no trânsito da MA 247