Anônimo Jan 16, 2012 04:37 AM
Gosto muito dos seus comentários Evandro, juntamente com o blog e outros colaboradores, sei que é uma pessoa que está procurando mostrar os vários erros de um gestão fadada e ultrapassada. percebo que você não se deixa levar por fofocas típicas da minha terra e que é sua terra também, apesar de só vim aqui nos finais de semanas e algumas vezes em festejos. É oportuno te cobrar isso. Apareça mais vezes!!!! Você faz parte de uma geração gonzaguense de vencedores, dentro da sua humildade e nunca se envolver em corrupção. Prefiro não falar o nome de outros e outras amigas para não se sentirem esquecidas. Estou aqui em São Luís Gonzaga. Agradeço muito a internet, por meio do Blog, para saber um pouco dos seus conhecimentos São Luís Gonzaga Agradece. Me emocionou o seu fechamento do seu comentário, simplesmente por assistir anualmente as vítimas das enchentes e nunca ter ouvido ninguém falar de como solucionar este problema tanta o dita oposição quanto quem estiver no governo. É sempre a mesma coisa Decreto emergencial que só agrada o Dico Salazar , vereadores covardes e ao grupo que estão no poder. a minha avô de 74 anos sempre nos contou que sempre a uma trama no período de cheia do rio mearim e ninguém é condenado. só uma única vez houve uma condenação, mas foi em pedreiras, pelo juiz Douglas Martins que responsabilizou o prefeito por falta responsabilidade e omissão ás vítimas da cheias em detrimento de festa. Se havia dinheiro público municipal para festa e por que não dinheiro público pra prevenir as cheias.
Fico grato por ler os seus comentários.
MARLICE J. LIMA
Fico grato por ler os seus comentários.
MARLICE J. LIMA
Evandro Araújo responde.
ResponderExcluirBom dia, Anônimo (MARLICE J. LIMA)!
Fico lisonjeado por você ter gostado do comentário e se sentido emocionada. Acredito que assim estaremos construindo um mundo mais racional e é o que nos distinguem dos seres irracionais na busca de soluções responsáveis e viáveis para os gargalos que a cidade sofre.
Percebo também que você é uma pessoa observadora e que acompanha as minhas idas ao meu torrão. Muito embora, não ter ainda assimilado o seu nome,desculpe. Mas, acredito que seja uma pessoa próxima às minhas poucas conversas na cidade e que está utilizando um cognome. Até então é compreensível.
Quanto a cobrança de "apesar de só vim aqui nos finais de semanas e algumas vezes em festejos." você tem toda razão. Explico. O meu trabalho funcional e minhas atividades comunitárias na minha comunidade como Conselheiro de Segurança pública e conselheiro do orçamento participativo de São Luís, toma-me muito tempo, mas mesmo assim, sempre que posso estou aí, mesmo que só de passagem (por algumas horas). E durante estas presença dar para se ter uma visão dinâmica e observar várias coisas que afeta a comunidade e não esquecendo o olhar com maior profundidade do titular do blog e de alguns colaboradores que coagulam com as minhas concepções (idéias).
Um abraço. Espero que na minha próxima ida eu tenha o prazer de conversar com você e já com o nome verdadeiro.