A reunião de hoje 30/03/2012 na câmara municipal, só não foi mais apática e patética com a ausência do vereador Eleonilson, porque o vereador Gildomar foi por demais brilhante com seu discurso em reconhecimento e defesa da enfermeira dona Mariquinha, esta incansável senhora que há 30 anos ajuda salvar vidas em nosso município, e que é esposa desse humilde blogueiro, portanto quero agradecer o citado vereador e também e vereador Jengue que foi sensível a esse casa típico de perseguição política. Entretanto quero repudiar as palavras do vereador Duarte quando ele diz ironicamente e mentirosamente que o prefeito só quer o bem para esse povo, o prefeito só faz o bem para esse povo, seu vereador, só você não percebe que esse seu discurso está muito antipático e já virou rotina, tenha mais postura e seja menos hipócrita
deve ter sido bem interessante. dona mariquinha merece, pois ela fez o parto de minha mulher, trouxe meu primeiro filho ao mundo...sou mt grato. Albrigado vereador gildomar, esta senhora merece.
ResponderExcluirDona Mariquinha quando chegou a São Luis Gonzaga do Maranhão, ela era também manicure, das melhores, como esposa é brilhante, pois conseguiu uma graça de Deus só as pessoas escolhida consegue seu Wilson bebia muito e ela sempre paciente e carinhosa conseguiu tamanha graça, como enfermeira sempre foi pontual responsável e competente repudio este ato de insanidade e de estrema vingança.
ResponderExcluirDona Mariquinha sou amiga e quero me solirarizar a você,a senhora não vai perder esta para nem aqui e nem na china fiqui tranquila.No dia em que aquele gay amassou seu requerimento de férias,e jogou no chão e disse que não ia lhe atender, era porqeu ele estava nos dias dela,TPM das braba,o correto era ter feito um B O.
ResponderExcluirNão acredito que o prefeito ou sua esposa ou seu filho ou quem seja determinado, ainda não tenha resolvido essa pendenga absurda.
ResponderExcluirA soberba e o radicalismo doentio ja levou por duas vezes o mundo à grandes catastrofes.
Senhor prefeito isso é muito pequeno para o seu porte. Resolva isso de uma vez por todas. E responsabilize o autor da ação mesquinha contra a funcionaria.
E se a ordem partiu do seu proprio gabinete?. Não exite: Arranje um culpado e "PUNA-O". DÊ uma satisfação a comunidade profissional, mesmo que seja de faz de conta. Seja mais inteligente, menos TURRÃO e acima de tudo: POITICO. ZÉ NA BUCHA falou...