A parada Gay que aconteceu em São Paulo neste domingo trouxe a tona uma cena impactante, em um dos trios elétricos da Avenida Paulista uma participante trans é crucificada.
A questão que fica é… será um fanatismo invertido? Será que qualquer tipo de manifestação é válida?
Abrimos espaços para vocês comentarem aqui abaixo..
Particularmente não tenho nada contra a nação gay,o que acho ridículo é o deboche deles para com a sociedade,e mais ridículo ainda, é a grande maioria deles querer ser mais mulher de que as próprias mulheres.
ResponderExcluirO culpado de toda esta folga dos gays, é senado federal, aqueles putos velhos criando lei para casar-se mulher com mulher, e também homem com homem, bigode com bigode não pode dá certo.
ExcluirNo dia 17 de maio de 1990, ou seja, há exatos 21 anos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou o homossexualismo da lista internacional de doenças. Não há muito tempo o mundo todo, até os países mais liberais, lidava com a questão da opção sexual como caso de saúde pública. SERÁ QUE NÃO DEVEMOS TRATA LOS COMO TAL ............................
ResponderExcluirISSO É HIPOCRISIA
ResponderExcluirQue me desculpe mais tenho que dizer, isso é um desrespeito a família um afronto, pois quando Deus fez o mundo, fez um homem e uma mulher, não fez só homens, não fez só mulheres, será que isso está certo, acho que não, e para explicar melhor vamos para a palavra de DEUS a Bíblia Sagrada. Gênesis 1:27 E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. E vamos aos livros em. Deuteronômio 22:5 NÃO HAVERÁ TRAJE DE HOMEM NA MULHER, E NEM VESTIRÁ O HOMEM ROUPA DE MULHER; PORQUE, QUALQUER QUE FAZ ISTO, ABOMINAÇÃO É AO SENHOR TEU DEUS. Continua em 1 Coríntios 6:10.
A bíblia diz que "mudaram o uso natural" portanto Deus diz que o homossexualismo não é natural. Segundo diz que é "contrário a natureza"; ou seja não é correto falando em termos de biologia e sociologia. Diz que isto é pura "sensualidade", quando falamos sobre não se natural, muitos defensores do comportamento homossexual diz: "mas nós nos satisfazemos muito mais que um casal , um homem e uma mulher"; primeiro, creio que não estejam sendo honestos, mas segundo a Bíblia diz que eles estão se inflamando em sua sensualidade, assim, compreendemos que eles podem satisfazerem-se com seu pecado, mas não se tornam felizes. A Bíblia deixa claro que este tipo de relacionamento é torpe, distorcido.
A Bíblia diz que recebem em si mesmos a recompensa de seu erro. O que acontece é que não estamos aqui para atacar os homossexuais, mas para discordar do homossexualismo.
A Bíblia também é contra o travestismo, ou seja um homem usar roupas de mulher e vice-versa. Que me desculpe mais estou com os preceitos de Deus.
Edmilson Moura.
VEJA O QUE FALOU O SENADOR MAGNO MALTA QUE DIZ QUE PARADA DO ORGULHO GAY ‘PASSOU DOS LIMITES’ EM SP
ResponderExcluirO senador Magno Malta (PR-ES) disse, em discurso ontem segunda-feira dia 08 de junho de 2015, que a Marcha do Orgulho Gay, realizada no domingo dia 07 de junho de 2015, em São Paulo, “passou dos limites e semeou a intolerância e o desrespeito à liberdade religiosa”, ferindo princípios constitucionais e o Código Penal.
Magno Malta relatou que participaram da marcha homens nus usando cruzes como tapa-sexo, enquanto um travesti preso a uma cruz, com coroa de espinhos e ensanguentado, fazia numa referência a Jesus. O senador disse que houve também escárnio a imagens de Nossa Senhora.
Diante disso, Magno Malta decidiu pedir ao Ministério Público Federal que entre na Justiça, com uma queixa-crime ou peça a abertura de inquérito contra os organizadores do evento que contou, inclusive, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Petrobras.
Contundente pronunciamento do senador Magno Malta pedindo ao Ministério Público para apurar os crimes cometidos com verba pública na polêmica e escandalosa Parada Gay em São Paulo.
– Esse país é cristão. E agora, aqui, eu falo em nome de milhões de cristãos brasileiros, cristãos católicos, espíritas, evangélicos do país inteiro, cobrando uma posição em nome deles . Há uma revolta generalizada com essa atitude nefasta, inescrupulosa e reprovável. Vocês passaram do limite. Não é assim que se faz – disse o senador.
Magno Malta disse que, nos últimos dias, participou da “Marcha para Jesus” em São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus, movimento pacífico e ordeiro em defesa da família tradicional, do Brasil e do fim da corrupção.
– Se, nesses eventos, a bandeira do movimento gay tivesse sido queimada ou se tivesse havido patrocínio da Caixa ou da Petrobras, certamente seria um escândalo – disse o senador.
Edmilson Moura.