“VINICIUS LOURO É UM BATEDOR DE CARTEIRA E METE A MÃO NO DINHEIRO DO POVO”, DISPARA SIMPLÍCIO

Clique para obter Opções  Clique para obter Opções


A citação do título deste post de autoria do ex-deputado federal, Simplício Araújo atual Secretário de Indústria e Comércio do Estado foi o resultado de uma discussão em um grupo de WhatsApp intitulado “Disputando o voto de 2016”, da Cidade de Pedreiras.
A conversa que parecia inicialmente seguir só nas indiretas, logo esquentou e partiu para agressões verbais e acusações graves, até criminais.
 Tudo começou quando o deputado estadual playboy – filinho de papai – Vinicius Louro(PR) insinuou que Simplício Araújo faturou alto como empresário na secretaria de saúde do governo Jackson Lago.
A discussão inflamada por um empresário das comunicações local ruim de voto, teve resposta do presidente estadual do Solidariedade ao parlamentar do Palácio Manuel Beckman.
– Como disse, vocês [Vinicius e Raimundo Louro] agem com batedores de carteira. Metem as mãos nas emendas do povo de Pedreiras que negociaram com Santo Antônio dos Lopes e ainda vêm querer chamar os outros de ladrão – desabafou o secretário de estado.
Simplício ainda aproveitou o calor da discussão para detonar o pai de Vinicius, o ex-deputado estadual Raimundo Louro, a quem taxou de gigolô.
  Gigolô é teu pai rapá, que passou a perna numa senhora indefesa e adoentada num leito de hospital – completou Simplício Araújo.
 Um participante do grupo que acompanhava a conversa de baixíssimo nível dos políticos, logo resumiu o que estava acontecendo:
– Enquanto eles brigam, Pedreiras vai ficando de fora. Porque não juntam forças e brigam pela Cidade?! – disse também via mensagem de WhatsApp.

Fonte: Blog do Domingos Costa
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário