Quem disse que a governadora Roseana Sarney (PMDB), deixará o cargo no final deste ou em novembro, se equivocou. Ela não vai renunciar o cargo nessas datas.
Roseana teve um momento de surto, diante de tanta confusão por conta da derrotada do seu aliado, Edinho Lobão ao Governo do Maranhão.
Por conta disso, a governadora chegou a falar para auxiliares mais próximos que ia deixar o cargo, por não aguenta mais tanta cobrança dos próprios aliados.
Mas o fato é que Roseana só vai deixar o cargo no mês de dezembro, 20 dias antes do encerramento do seu mandato, para não ter o “prazer” de passar a faixa ao seu adversário Flávio Dino.
A governadora só deixará o comando do Estado, após entregar as grandes obras das avenidas do VI Centenário e a segunda etapa da Via Expressa.
O secretário das Cidades, Fredson Cutrim, garantiu para Roseana Sarney que só no dia 30 de novembro a obra do VI Centenário será entregue. Diante dessa confirmação do secretário, não tem como a governadora deixar o cargo antes dessa data.
Então Roseana Sarney vai ficar até o mês de dezembro como governadora do Estado. E quem sabe, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, assuma o governo na reta final só para passar a faixa ao governador eleito Flávio Dino.
Rebelde Solitario
Edmilson Moura.
0 comentários:
Postar um comentário