Da serie o blog mostrando as obras do município que
foram iniciadas e abandonadas pelo meio
do caminho sem explicação e sem perspectiva
ou esperança de conclusão. Veja na placa a data do inicio o valor e o prazo de
entrega da obra. Sem esquecer que estamos à 20/10/2015. Já que o governo
municipal não tem transparência, dá até pra se dizer que esse dinheiro tomou
rumo desconhecido. Rumo desconhecido isto é, para nós contribuintes.
Rapaz, o Manuel Carvalho Cunha, gosta tanto de São Luís Gonzaga, que se tiver um gonzaguense na beira da morte,e se disser, rapaz o único remédio para salvar a vida desse cidadão é a presença do prefeito da cidade, pois pode cavar o buraco que esse cabra vai morrer.
ResponderExcluirNão é nada difícil o Mané Cunha pegar um baculejo da pólica federal por conta do dinheiro dessa quadra. E também poe empresas de fachada ou seja, empresas fantasma.
ResponderExcluirSÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.
ResponderExcluirA cidade do começa mais não termina nunca. E acho que o povo tem culpa no cartório. Pois são personagens de uma lenda que não termina jamais. Nunca ti esqueça que em São Luis Gonzaga do Maranhão não é assim, quando um capitulo termina, outro começa. É a cidade do começa mais não termina nunca as coisas, um exemplo vivo. O MATADOURO. A QUADRA, O ESTÁDIO, e pela ai vai.
Quem mandou votar?
Edmilson Moura.
É bem feito pra esse povo bruto, que enquanto não aprenderem a escolherem seus representantes Municipal vai continuar sofrendo. Um dia eles cansam de apanhar e aprendem
ResponderExcluir