Estas imagens somente refletem mais uma modalidade de
corrupção do governo local, há vários meses esta obra foi paralisada e transformada
praticamente num lixão, e há uns trinta dias atrás jogaram aí no meio do lixo
estas estruturas metálicas como já foi dito, para serem corroídas pela ferrugem. Nos até achamos que a
corrupção no Brasil, começa em São Luis Gonzaga. O nosso pais está mergulhado nesse mar de
corrupção, é justamente por conta de políticos do quilate de Emanuel Carvalho,
e Maria José Carvalho.
Essa quadra pode até ainda funcionar,mais porem quando entrar na prefeitura um prefeito que tenha responsabilidade com a coisa pública, porque esse que aí está, é IRRESPONSÁVEL DE MAIS DA CONTA.
ResponderExcluirEm termos proporcionais, os corruptos de Brasilia, perdem é feio para Manula e Maria José Carvalho.
ResponderExcluirManula quando apear do poder vai ter que devolver muito dinheiro que está espalhado nas mãos de laranjas por ai afora, e olhe lá se o mesmo não for preso. porque em sua volta existe muitos boatos tenebrosos.
ResponderExcluirLamentável a situação pela qual passa nossa cidade. Total abandono, falta de respeito, uma vergonha isso. Pior de tudo é que ainda aparecem gonzaguenses dizendo que a administração desses ladrões(carvalhos) é muito boa. Quando esta quadra estiver pronta, imaginem o perigo para os desportistas. Os carvalhos pouco se importam - nem ai pisam - pois o esporte deles é outro: beber cachaça(prefeito e um dos filhos) e roubar o povo(prefeito, primeira dama e os outros filhos). FORA RATOS, FORA CARVALHOS!
ResponderExcluirManula agora pegou em fio pelado. Com candidato ruim vai perder a eleição. Perdendo a eleição e com o prefeito inimigo, suas contas fajutas serão rejeitadas. O projeto de Maria José voltar, jamais acontecerá porque o povo cansou. Os Carvalho agora serão desterrados para o bem do povo gonzaguense. Esperamos que Juninho seja homem e segure a conversa.
ResponderExcluirA PALAVRA É UM DESCASO
ResponderExcluirIsso que o REBELDE SOLITÁRIO está mostrando, esse descaso, isso é inadmissível, é uma vergonha.
Edmilson Moura.