ANUNCIE AQUI 01

ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DO BLOG PELA A PAGINA CONTATO E ANUNCIE EM NOSSO SITE!

ANUNCIE AQUI 02

ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DO BLOG PELA A PAGINA CONTATO E ANUNCIE EM NOSSO SITE!

ANUNCIE AQUI 03

ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DO BLOG PELA A PAGINA CONTATO E ANUNCIE EM NOSSO SITE!

ANUNCIE AQUI 04

ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DO BLOG PELA A PAGINA CONTATO E ANUNCIE EM NOSSO SITE!

ANUNCIE AQUI 05

ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DO BLOG PELA A PAGINA CONTATO E ANUNCIE EM NOSSO SITE!

Atenção, Justiça Eleitoral! Dinheiro vai começar a jorrar na campanha do 15.

Palácio tentará se movimentar para injetar cifras milionárias nas prefeituras.

Pois é são fortes os rumores de que a partir do dia 05 de setembro de 2014, o dinheiro vai rolar solto na campanha de Edinho Lobão. Os prefeitos e lideranças políticas deram prazo até o dia 10 de setembro de 2014 para aguardar de bolsos abertos a promessa não cumprida até agora.

O candidato do PMDB há muito tempo vem enganando as lideranças políticas, principalmente as do interior. Quando ele surgiu no cenário como candidato prefeitos e outras lideranças logo imaginaram que o filho do ministro de Minas e Energia teria ajuda substancial do Palácio dos Leões e um cofre poupudo para jogar na campanha.

Passados quase noventa dias, até agora nada apenas um doador se manifestou, o genro de Edinho Lobão, o empresário Marquinhos Regadas que injetou cifras via Franere.

O dinheiro não foi suficiente para pagar o material gráfico e o abastecimento de carros com combustível. O que os políticos esperam para fazer a campanha é a estrutura financeira. Até o momento apenas o secretário de Saúde, Ricardo Murad, é quem liberou milhões Fundo a Fundo para campanha, mas para os seus protegidos, a exemplos de Andre Murad a filha e Sousa Neto o genro.

É esperado a partir do dia 5 de setembro a entrada de recursos para as prefeituras com verbas asseguradas pelo Fundema. Comenta-se que no fundo existe algo em torno de 385 milhões.

Fonte: Blog do Neto Ferreira.
Edmilson Moura.

Moto-taxista e três pessoas da mesma família são presas em Bacabal acusadas de trafico de drogas.

O moto-taxista? Vicente  de Brito, de 55 anos, residente no Parque Amazonas, foi preso pela Polícia Militar quando transportava drogas em sua motocicleta juntamente com Antônia Ariane dos Reis, de 34 anos, que na delegacia alegou que tinha apenas contratado uma corrida.

A prisão ocorreu na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, em Bacabal. Ao notar a presença dos policiais, Vicente tentou despistar, mas como tem passagem na delegacia por tráfico, logo levantou suspeita e coem ele foram encontradas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Esta matéria é do Blog do Sergio Matias  de quinta-feira, 28 de agosto de 2014.

E o Presidente do SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM. Esclarece.

                                            NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vicente  de Brito, de 55 anos, que ai está na imagem, residente no Parque Amazonas, que foi preso pela Polícia Militar quando transportava drogas em sua motocicleta juntamente com Antônia Ariane dos Reis, de 34 anos, que na delegacia alegou que tinha apenas contratado uma corrida.

Ele não é MOTOTAXISTA legalizado, ele é PIRATA, pois vive ai na clandestinidade, se passando por MOTOTAXISTA, queimando assim a imagem dos MOTOTAXISTAS de Bacabal-MA, do qual tem uma entidade que é de luta e defende a classe, que é o SINDICATO DOS MOTOTAXISTA DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, portanto acrescento mais ainda que tem muita gente se dizendo ser MOTOTAXISTA, e não é, pois o MOTOTAXISTA de Bacabal-MA, a sua Motocicleta o tanque é amarelo, e são 350 MOTOTAXISTAS legalizados, com o numero no colete de 01 a 350, amparados pela LEI municipal 858 de 19 de maio de 2014, e a LEI Federal 12009 de 29 de julho de 2009.

Beneval Feitosa Matos de Sousa
Presidente Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal-MA. 

Data-M: Flávio Dino tem 57,8% contra 23,1% de Edinho Lobão


Flávio Dino amplia diferença sobre Edinho após início do horário eleitoral.
Flávio Dino amplia diferença sobre Edinho após início do horário eleitoral.
Após o início do horário eleitoral nas emissoras de rádio e televisão, o candidato da coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, abriu 35 pontos de diferença sobre o segundo colocado. Flávio possui 57,8% das intenções de voto, contra 23,1% do candidato da família Sarney, Edinho Lobão. Dos demais candidatos, Zé Luis Lago (PPL) pontuou 1%; Josivaldo (PCB) teve 0,9%; Pedrosa (PSOL), 0,4%; e Saulo Arcangeli (PSTU), 0,3%. Cerca de 10% pretendem votar em branco e nulo. Somente 6,4% dos eleitores estão indecisos.
A pesquisa Data-M ouviu 1.500 pessoas, entre os dias 21 a 24 de agosto. A pesquisa foi registrada no TRE sob a inscrição 037/2014. A margem de erro do questionário é de 3 pontos para mais ou menos.
Na pesquisa espontânea – quando o eleitor é perguntado em quem vai votar, mas não é apresentado a ele o nome dos candidatos –, Flávio Dino pontua 42%. No mesmo sistema, Edinho Lobão tem 15%. Quando perguntado sobre quem o eleitor acha que vai ganhar, 59% dos eleitores responde que será Flávio.
Já quando perguntado sobre em quem não votaria de forma alguma, 44% dos eleitores dizem rejeitar Edinho Lobão. Já 13% não votariam em Flávio Dino e 8% em Pedrosa.

Do: http://marrapa.com/

O pular já começou e agora Edinho chora: deputados, prefeitos e vereadores pulam para o barco de Flávio Dino.‏

O ex-prefeito de Coroatá, Luis Amovelar, foi o primeiro a pular fora e levou consigo lideranças expressivas e vereadores.


Aconteceu está acontecendo o que todos estavam prevendo: o Palácio dos Leões não moveu e nem moverá uma palha para eleger seu candidato a governador, Edinho Lobão (PMDB).

Desde o início da segunda quinzena deste mês, o peemedebista vem sofrendo baixas, sem contar as lideranças que ainda persistem em apoiá-lo, estão de braços cruzados.

Nesta ultima semana, diversas lideranças estão comunicando oficialmente o desligamento da campanha do filho do ministro de Minas e Energia.

O ex-prefeito de Coroatá-MA, Luis Amovelar, foi o primeiro a pular fora e levou consigo lideranças expressivas e vereadores.

Bem próximo de Coroatá no município de Peritoró, o Padre Josias anunciou o apoio ao candidato Flávio Dino. Ele desistiu de apoiar Edinho devido os acordos que não foram compridos. Em Santa Luzia do Tide, o ex-prefeito Zemar Dutra, também pulou de barco sem nenhum esforço.

O presidente estadual do PLS e vereador de São Luís, Francisco Carvalho , cansou de ser enganado e também vai apoiar Flávio Dino.

O prefeito Filuca Mendes e o filho deputado Vitor Mendes, não querem acordo com o candidato do PMDB. Ontem, Edinho Lobão teve que suspender o comício na cidade de Pinheiro.

Na Assembleia, o pula-pula iniciou pela deputada Francisca Primo e se estendeu com Edison Araújo que anuncia neste domingo o apoio ao comunista. Além disso, comenta-se também da adesão do deputado Cesar Pires que sonha em ser presidente do Poder Legislativo.

Os deputados Marcos Caldas e Helio Siares já não pedem mais votos para o peemedebista. Estão procurando salvar a próprios pele, a exemplo do deputado Stênio Rezende que faz campanha com seu sobrinho Juscelino Filho, candidato a deputado federal, na maioria dos municípios colado na propaganda de Flávio Dino. Rogério Cafeteira, Zé Carlos da Caixa e Carlinhos Florêncio espalharam diversos cartazes tendo como candidato a governador o número 65.

O Ibope começa nesta semana a fazer uma pesquisa no Maranhão e com um possível resultado idêntico ao do institui Escutec (reveja), pode abrir as porteiras porque ninguém vai segurar a debandada geral do candidato que se mostra vitorioso.

E aconteceu uma reunião no Palácio dos Leões.

E foi as 11h desta quinta-feira dia 28 de agosto de 2014 , pois a cúpula do PMDB do Maranhão e os candidatos a governador e vice, Edinho Lobão e Arnaldo Melo, e o candidato ao Senador Federal, Gastão Vieira, tiveram que fazer uma reunião no Palácio dos Leões para discutirem as estratégias possíveis que possam impedir a derrota do filho ministro Lobão.

E só os copos, toalhas e mesas é que  sabem o que ficou definido na reunião. O certo é que a ultima pesquisa da Escutec deixou preocupado o clã Sarney.

Quero aqui dizer que a política ela é uma DINÂMICA.

E isso é um fato.

Edmilson Moura.

Diante da decepção, Lobinho não divulgará pesquisa, veja as demais…




29 agosto de 2014, ninguém acredita nas desculpas esfarrapadas da empresa Escutec que alegou problemas técnicos de apuração para não divulgar o resultado decepcionante para o candidato da oligarquia sarney, Edinho Lobão(PMDB).

Já a pesquisa Exata/TV Guará confirmou para a próxima terça-feira 02/09, a divulgação do resultado da pesquisa que foi solicitada pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

O Instituto DataM também registrou pesquisa e deve divulgar neste final de semana. Embora esteja registrada para divulgação no sábado (31), o Jornal Atos e Fatos só deverá divulgar na edição de domingo (31).

O Ibope também deverá divulgar pesquisa dia 6. A solicitação de registo deve acontecer até dia 02 no TRE-MA, a pesquisa foi encomendada pela TV Mirante.

Fonte: Blog do Domingos Costa

Rebelde Solitário
Eleições 2014
Edmilson Moura.

CEMAR aumenta em quase 25% as contas de luz no Maranhão em todas as cidades.

A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) recebeu da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), nesta terça-feira (26), autorização para aumentar a tarifa de luz em todas as 217 cidades do estado. A medida atinge cerca de 2,1 milhões de unidades consumidoras, enchendo ainda mais os cofres da concessionária e das prefeituras.

Para os consumidores de alta tensão o reajuste é de 22,25%; nesta categoria incluem-se as indústrias, grandes comércios e empresas, dentre outros
estabelecimentos. Para os consumidores de baixa tensão, o aumento médio é de 24,11%; nesse grupo estão incluídos, além dos residenciais e de baixa renda, unidades rurais e de serviços públicos, inclusive a taxa de iluminação pública, cujo dinheiro é repassado integralmente para as prefeituras.

O aumento entra em vigor imediatamente, no dia 28 de agosto (quinta-feira). Entre os fatores citados pela Aneel como influentes para o reajuste estão os gastos que a distribuidora teve com compra de energia, transmissão e pagamento de encargos setoriais.

Além desses, é considerada justificativa para o aumento a variação de custos que a empresa teve no ano – cálculo que inclui custos típicos da atividade de distribuição, sobre os quais incide o Índice Geral de Preços-Mercado e outros gastos.

CADÊ O MINISTRO DO MARANHÃO?

O Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, é do Maranhão. Mas parece que em momentos como esse, não lembra muito de interceder pela população de seu estado. Mesmo com o filho, o Lobão Filho, sendo candidato a governador do Maranhão nas Eleições 2014, o ministro não se comoveu em interceder por um reajuste menor nas contas de energia elétrica do Maranhão.


O ministro disse que os reajustes nas tarifas de energia são feitos em respeito aos contratos e para preservar a sustentabilidade do sistema elétrico do país. “Não fosse assim, entraria em crise um elo importante do nosso sistema”, disse ele.

Nas últimas semanas, a Aneel aprovou reajustes para as tarifas de diversas distribuidoras de energia, que em alguns casos passaram de 30%. Um dos fatores que contribuiu para isso foi a compra de energia mais cara, por causa da falta de água nos reservatórios das hidrelétricas.

O ministro voltou a dizer que embora o país esteja enfrentando a pior crise hidrológica dos últimos 80 anos, não se cogita a hipótese de racionamento de energia. “Não houve, e com a graça de Deus não haverá nunca mais racionamento neste país”, profetizou. Será?

Edmilson Moura.

O OLHO QUE TUDO VÊ ESTÁ TE VENDO FAZER MERDA NESTE MOMENTO!


Vocês sabia que a primeira dama do município esta desesperada, para obter votos para seus candidatos, aponto de superar Pinóquio nas mentiras, vejam meus ilustres Gonzaguense varias pessoas dos povoados Santo Antonio do Costa e da Coheb, nos relatarão que ela esta prometendo casas para todo mundo dizendo que ate fevereiro do ano que vem as casas sai, mais como todos já sabem que é enganação, pois as casas vem sem precisar de políticos basta que as comunidades se organizem como fez, Santo Antonio dos Vieiras, São Domingos, Santana, Santa Rosa, Poto Velho, Boa Vista dos Freitas  entre outras, o programa já tem mais de 5 anos só agora ela quer aparecer  querendo trocar votos  com promessas falcas pois é crime eleitoral prometer qualquer coisa para obeter votos, demos instruções a todos os nossos amigos que GRAVE nos seus CELULARES para que podemos denunciarmos a justiça eleitoral, segundo informações ira acontecer uma reunião em Bacabal com um pássaro grande estamos de olho!

PARTIDOS ALIADOS A EDINHO LOBÃO AMEAÇAM PULAR PARA O BARCO DE FLÁVIO DINO.‏


O candidato do PMDB prometeu mundos e fundos e até agora não honrou com os partidos.

Não tem mais como segurar. A classe politica não aguenta mais as falsas promessas do candidato a governador da oligarquia Sarney, Edinho Lobão (PMDB).

O coordenação do comitê de campanha desmascarou a imagem de que a maior estrutura estaria na campanha do peemedebista. Passados dois meses da entrada de Edinho em cena, miséria e enganação são a marca da campanha do filho do ministro de Minas e energia.

Papa se ter idéia, os carros alugados pela campanha estão ficando estacionados em uma locadora nas proximidades do bairro Barramar sem combustível. Nenhum posto aceita mais fornecer para o candidato do PMDB.

Debito com empresas de produção eleitoral se acumula e até a empresa Franere do genro, Marcos Regadas Filho, colocou um freio na injeção de recursos. Também, poderá, a performance do candidato não avança, enquanto Flavio Dino segue liderando em todas as pesquisas.

No hotel luzeiros, presidentes de partidos saíram de lá entusiasmados, com as promessas que não faltaria mais estrutura com material e ajuda financeira para campanha. Tudo um engodo. Só mesmo promessas.

Os representantes de partidos se queixam também do advogado e coordenador da campanha, Márcio Coutinho, que vive com o telefone desligado, não atende as lideranças e fica empurrando com a barriga.

Por essa e outras razões, a maioria dos dirigentes partidários já acenam com a possibilidade de escolher novos rumos: para apoiar Flávio Dino.

Fonte: Blog do Neto Ferreira
Edmilson Moura.

FLÁVIO DINO REALIZOU GRANDE MOVIMENTO POLÍ TICO EM BACABAL-MA‏




O Candidato a governo do estado, Flávio Dino, realizou na tarde do dia 27 de agosto de 2014 , em Bacabal-MA, grande carreata pelas ruas da cidade. A contrário do que se vê hoje, a recepção de pessoas para com políticos, boa parte da população bacabalense, principalmente trabalhadores lojistas, receberam FLÁVIO DINO com ares de sinceridade. Resultado de uma soma de aliados e coordenação direta de campanha, Flávio Dino passou em carro aberto junto com candidatos que colaram suas imagens à dele, nesse momento em que seu nome aparece como provável futuro governador do Maranhão. Trata-se de um evento grandioso, que junta-se a tantos outros já realizados por Flávio Dino nessa empreitada junto à cadeira maior do executivo estadual do Maranhão.

Rebelde Solitário
Eleições 2014
Edmilson Moura.

IBOPE: Dilma 34%, Marina 29% e Aécio 19% das intenções de voto.


Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira dia 26 de agosto de 2014 aponta Dilma Rousseff (PT) com 34% das intenções de voto para presidente da República e Marina Silva (PSB), com 29%. O candidato do PSDB, Aécio Neves, tem 19%, seguido de Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL), com 1% cada. Os outros seis candidatos somados acumulam 1%.

O levantamento indica que, em um eventual segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva, a ex-senadora teria 45% e a atual presidente, que tenta a reeleição, 36%.

Encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, a pesquisa é a primeira do Ibope com Marina Silva como candidata do PSB.

No levantamento anterior do instituto, divulgado no último dia 7 de agosto de 2014, o candidato do partido ainda era Eduardo Campos, que morreu em acidente aéreo no último dia 13. Naquela pesquisa, Dilma tinha 38%; Aécio Neves (PSDB), 23%; e Eduardo Campos (PSB), 9%.

De acordo com a pesquisa, 7% dos entrevistados disseram não saber em quem votar e 8% responderam que votarão em branco ou nulo. Na pesquisa anterior, os que responderam não saber eram 13% e brancos e nulos, 11%.

O Ibope ouviu 2506 eleitores em 175 municípios entre os últimos domingo dia 23 de agosto de 2014 e terça-feira dia 25 de agosto de 2014. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa do IBOPE está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00428/2014.

Confira abaixo os números na modalidade estimulada da pesquisa (em que o pesquisador apresenta ao entrevistado um cartão com os nomes de todos os candidatos):

- Dilma Rousseff (PT): 34%
- Marina Silva (PSB): 29%
- Aécio Neves (PSDB): 19%
- Luciana Genro (PSOL): 1%
- Pastor Everaldo (PSC): 1%
- José Maria (PSTU): 0%*
- Eduardo Jorge (PV): 0%*
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
- Eymael (PSDC): 0%*
- Levy Fidelix (PRTB): 0%*
- Mauro Iasi (PCB): 0%*
- Brancos/nulos/nenhum: 7%
- Não sabe: 8%

Na Espontânea.

Na modalidade espontânea da pesquisa (em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos), o resultado foi o seguinte:

- Dilma Rousseff (PT): 27%
- Marina Silva (PSB): 18%
- Aécio Neves (PSDB): 12%
- Outros: 2%
- Brancos/nulos/nenhum: 12%
- Não sabe: 28%

Segundo turno
O Ibope simulou os seguintes cenários de segundo turno:

- Marina Silva: 45%
- Dilma Rousseff: 36%
- Brancos/nulos/nenhum: 9%
- Não sabe: 11%

- Dilma Rousseff: 41%
- Aécio Neves: 35%
- Brancos/nulos/nenhum: 12%
- Não sabe: 12%

O IBOPE não simulou segundo turno entre Marina Silva e Aécio Neves.

Rejeição

Dentre os 11 candidatos a presidente, Dilma Rousseff tem a maior taxa de rejeição (percentual dos que disseram que não votam em um candidato de jeito nenhum). Nesse quesito, o entrevistado por indicar mais de um candidato. Veja os números:

- Dilma Roussef: 36%
- Aécio Neves: 18%
- Pastor Everaldo: 14%
- Zé Maria: 11%
- Marina Silva: 10%
- Eymael: 9%
- Levy Fidelix: 9%
- Luciana Genro: 8%
- Rui Costa: 7%
- Eduardo Jorge: 7%
- Mauro Iasi: 6%

Avaliação do governo

A pesquisa mostra que a administração da presidente Dilma tem a aprovação de 34% dos eleitores – no levantamento anterior, divulgado no último dia 7, o índice era de 32%. O percentual de aprovação reúne os entrevistados que avaliaram o governo como "bom" ou "ótimo".

A pesquisa mostra ainda que o índice dos que desaprovam a gestão, ou seja, consideram o governo "ruim" ou "péssimo", é de 27% (31% no levantamento anterior). Consideram o governo "regular" 36% (na pesquisa anterior, 35%).

O resultado da pesquisa de avaliação do governo Dilma foi o seguinte:
- Ótimo/bom: 34%
- Regular: 36%
- Ruim/péssimo: 27%
- Não sabe: 2%


Rebelde Solitário
Eleições 2014
Edmilson Moura.

Escândalo da Mala Preta – Doleiro dá novo depoimento e revela detalhes de negociatas com grupo Sarney / Lobão


roseana-sarney-mentiraO depoimento do doleiro Alberto Yousseff está assombrando o Palácio dos Leões e casas de aliados. O inquérito que aponta a ligação do Governo Roseana Sarney, seus aliados ao esquema de corrupção e propina envolvendo o doleiro preso pela Polícia Federal já está de posse do Superior Tribunal de Justiça.
Desde que a contadora Meire Poza prestou depoimento e contou detalhes da negociata de propina que beneficiou o alto escalão do Governo Roseana com R$ 6 milhões e o doleiro com R$ 12 milhões, nada anda bem para as famílias Sarney, Murad e Lobão.
Em Brasília, já circulam as informações de que o doleiro Alberto Yousseff revelou os detalhes da negociação com o grupo Sarney, Murad e Lobão para receber a quantia milionária. As tratativas entre o doleiro e os representantes do Governo Roseana duraram seis meses, segundo relatório da Polícia Federal apresentado pela imprensa nacional.
Alberto Yousseff foi preso em São Luís no início de 2014, no Hotel Luzeiros, acusado pelo crime de lavagem de dinheiro. O caso envolve ainda gente grande da Petrobras, como o ex-diretor da empresa – Paulo Roberto Costa – que veio ao Maranhão homologar o último estelionato eleitoral da família Sarney.
Nos últimos dias, a imprensa nacional noticiou que Alberto Yousseff também optaria pela delação premiada e revelaria mais detalhes sobre o escândalo que está assustando o Governo Roseana. O pagamento do precatório da Constran – dívida reconhecida no Governo de Edison Lobão, em 1993.
Informações da capital detalham ainda que a Polícia Federal busca a peça-chave da história: o assessor especial do Governo Roseana, Nilton Durans. Foi ele o responsável por buscar a mala preta deixada por Yousseff na recepção no dia de sua prisão.
A trama, pelo visto, vai envolver muito mais “peixe grande” do grupo Sarney. É esperar pra ver!

Do: http://marrapa.com/

FLÁVIO DINO TOCA NA FERIDA DE EDINHO LOBÃO EM DEBATE NA TV DIFUSORA.‏



FLÁVIO DINO falou sobre a condenação de Edinho Lobão a 2 anos de prisão

 
O inicio o debate da TV Difusora afiliada (SBT), realizado no dia 25 de agosto de 2014, com os principais candidatos ao governo do Maranhão chegou a ser controlado, mas aos poucos foi perdendo sua essência e chamou atenção de telespectadores e internautas que acompanhavam atentamente as perguntas e respostas.

Os benefícios foram nítidos logo no segundo bloco como – por exemplo -, o candidato Edinho Lobão (PMDB), passou a ser beneficiado em três tempos de 1 minuto cada qual, diferente de Flávio Dino que de três pedidos de direito de resposta apenas um foi atendido.

Aproveitando a oportunidade do minuto do qual foi concedido. Flávio Dino comentou sobre pontos negativos do peemedebista que foi condenado a 2 anos de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e falsidade ideológica. Ou seja, tocou na ferida do candidato da Oligarquia Sarney.

Outro ponto bastante questionado por quem assistiu o debate foi a ausência do do candidato do PSTU, Saulo Arcangeli, que acabou irritando Edinho Lobão durante o debate da TV Guará ao dizer que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), cometeu estelionato eleitoral com a Refinaria Premium, localizada na cidade de Bacabeira.

No entanto, Flávio Dino destacou-se no segundo debate entre os candidatos.

Rebelde Solitário
Eleições 2014
Edmilson Moura.