O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, coronel PM Egídio Amaral, esteve reunido na manhã desta segunda-feira dia 05 de janeiro de 2015 no auditório do BPM com todos os comandantes de Destacamentos Policiais, dentre Oficiais e Praças, onde fez um resumo do seu comando, destacando o combate ao crime organizado, quadrilhas de estelionatários e tráfico de drogas, que segundo estatísticas, diminuíram consideravelmente.
Aproveitou a oportunidade e discorreu também sobre alguns temas e metas de trabalho que foram expostas no encontro de comandantes que aconteceu no último dia 03, no Comando Geral da PMMA, com a presença do Coronel Alves, atual comandante.
Na reunião foram destacados pontos como a situação organizacional e estrutural da PMMA; redução imediata dos índices de criminalidade; remuneração policial; nomeação de excedentes; plano de saúde para os policiais militares; gratificação operacional; ascensão profissional; policiamento comunitário; seguro de vida; assistência habitacional e outros assuntos de interesse da tropa.
Durante o evento foi entregue pelo próprio comandante do BPM ao Soldado Bruzaca, a medalha “Legionários da Paz” do Batalhão de Suez do Rio Grande do Sul, ofertada aos militares que se destacaram em suas missões.
O coronel Egídio Amaral agradeceu o empenho de todos e disse estar a disposição de qualquer componente do 15º BPM quando estiver na capital. O major Lenine, subcomandante, também usou a palavra, para agradecer a todos e disse que o 15º BPM é um ambiente harmonioso, amigo, e que levará boas recordações de todos os componentes.
EM TEMPO: O major Miguel Neto deverá ser o nome anunciado oficialmente como substituto do coronel Egídio Amaral no comando do 15º BPM. O próximo desafio do coronel Egídio será assumir o Comando de Área 1, que engloba dezenas de cidades, dentre as quais Bacabal-MA, ou a Diretoria de Comunicação Social da PMMA.
Que seja bem vindo o Major Miguel Neto ao comando do 15º BPM de Policia Militar de Bacabal-MA e que o mesmo seja do DIALOGO, inclusive com as ENTIDADES constituídas judicialmente ou extrajudicialmente.
Edmilson Moura.
0 comentários:
Postar um comentário