Veja imagem do documento falso feito na época ou seja em 2008, pois é o fato de Flávio Dino (PCdoB) virar as costas e fazer pouco caso de boa parte dos seus aliados em Bacabal não é tão surpreendente, já que pouco influenciou para que ele obtivesse 76,55% dos votos na eleição para governador. Absolutamente ninguém da classe política local foi convidado a ocupar vagas no 1º escalão da administração estadual, e ao que tudo indica nem cargos menos expressivos, como diretorias das diversas regionais de órgãos estaduais que têm sede em Bacabal.
Um exemplo mostrado pelo blogueiro Louremar Fernandes é do enfermeiro Ageu Barbosa Gomes. Indicado, segundo o blogueiro, pelo ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, para assumir a direção da 5ª Ciretran de Bacbal-MA.
A postagem lembra que Ageu já foi denunciado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) por usar um diploma falso de Médico. O episódio foi em agosto de 2008, quando Ageu, ainda técnico em enfermagem, tentou obter o registro de médico usando um diploma forjado com o timbre da Universidade Federal do Maranhão.
No documento falso, o nome do reitor Natalino salgado Filho foi grafado de forma errada como Francisco Natalino Salgado. O cargo que consta no carimbo falso também não existe na estrutura da UFMA.
Com aliados dessa estirpe Flávio Dino pode dispensar os adversários.
Edmilson Moura.
0 comentários:
Postar um comentário