Ricardo Murad reivindicou o direito de ter suas contas julgadas por Washington Oliveira. A prestação de contas do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), já fez um tour pelo Tribunal de contas do Estado (TCE). Por sorteio, dos documentos – cerca uns 20 volumes – caíram no gabinete do conselheiro Washington Oliveira, que por ter sido vice-governador na mesma administração que Murad foi secretário, se deu como impedido.
O ato de Oliveira em nada agradou o “todo poderoso” Ricardo Murad. O peemedebista foi até o TCE e “reivindicou” junto ao conselheiro Washington Oliveira o “direito” de ter suas contas julgadas pelo ex-colega de administração.
Depois de tanta “gentileza” do cara da Saúde, o jeito foi o conselheiro Washington, no plenário, pedir que os documentos da prestação de contas de Ricardão voltasse ao seu gabinete.
Claro que o conselheiro recebeu as dificuldades impostas pelo então presidente, Edmar Cutrim, que não aceitava desfazer o que o ex-petista já havia pedido. Depois de muitas conversas e pela insistência de Washington, a maioria do pleno do TCE aceitou que as contas de Murad retornasse ao gabinete do ex-vice-governador.
Agora os mais de 20 volumes Ricardo Murad descansam em paz no gabinete de Washington. Será que até quando?
Edmilson Moura.
0 comentários:
Postar um comentário