FORAGIDO DE PEDRINHAS ESTÁ ENTRE OS SUSPEITOS DE PLANEJAR ASSALTO A BANCO EM SÃO PAULO E QUE SERIA O MAIOR ASSALDO DO MUNDO


Marcos Paulo Chini era foragido do Complexo de Pedrinhas desde o dia 16 de maio quando foi beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães.
Integração entre a Polícia Civil de SP por intermédio da DEIC e Polícia Civil do MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) descobre a identidade de um dos assaltantes preso na zona sul de São Paulo após ser descoberto um túnel na tentativa do que seria o maior assalto a banco do mundo.
 
Trata se de Marcos Paulo Chini, também conhecido como "papel", sendo foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, desde o dia 16 de maio deste ano quando foi beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães.
 
Marcos fora preso no dia seis de novembro de 2015 por policiais civis da Seic e Greco-PI após participação no assalto a Caixa Econômica Federal da cidade de Bacabal onde foi subtraída a quantia de R$ 1 milhão de reais.
 
O mandado de recaptura foi enviado ao departamento de roubo a banco da Deic-SP para o devido cumprimento e após as formalidades legais será aguardada a decisão judicial para realizar seu recambiamento ao estado do Maranhão.
 
Esse seria maior assalto a banco do mundo



Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário