Preciso parabenizar, e espero que ele receba as congratulações, o vereador Eleonilson pela coragem, e por continuar com sua saúde mental, apesar de trabalhar com tantos acéfalos na Câmara Municipal de SLG. Gosto de ouvir seu discurso, ele me dá um sopro de esperança quando penso na situação política desse município. Caro vereador você tem toda razão em dizer o que diz. Você, que nasceu e se criou nessa cidade, que assiste desde muito cedo a aniquilação de SLG por esse bando de forasteiros sangue-sugas, que sabe mais do que ninguém, assim como eu, o que é ser pobre numa cidade pequena onde só são beneficiados os puxa-sacos, você que nunca teve nada de mão beijada, que sempre fez por merecer o seu lugar. Tem toda razão em se enfurecer e cobrar, coisa que todos os seus colegas, se tivessem a mesma coragem que você, deveriam fazer. É verdade meu caro, filhos da nossa terra com instrução, com educação não são bem vindos, e sabe por quê? porque não precisam se vender, não precisam do pouco dinheiro que a primeira dama dá aos puxa-sacos dela, muito menos do afago de mão na cabeça que ela dá aos bobos da corte para fazê-los plenamente felizes. A educação e a saúde do nosso município, meu amigo, é meio de vida para esses parasitas da administração. Que sentido faz educar, instruir se pessoas com consciência de justiça, consciência política não se dobra? Gostaria muito que você soubesse que me dá orgulho ouvir você desafiar esses párias, desafiar inclusive seus colegas de plenária, que realmente precisam conhecer o conceito e tudo o que envolve a palavra VEREADOR. Congratulações Vereador Eleonilson e congratulações também ao rebelde Solitário, sem esse meio de comunicação, que é este blog, não saberíamos nada disso. Wilma Leite
Kakakaka!! É mesmo, a prefeitura de são luis gonzaga é em bacabal. E dona toinha parece que só se preocupa em cronometrar os discursos. Foi p isso que ela foi eleita ?
Dona Toinha, uma mulher daquela idade, ainda tem que se matar todo dia pensando em uma forma de puxar o saco, do prefeito e da primeira dama, que não seja tão repetitiva ou cansativa. Deve ser duro ser tão puxa-saco, né?
Preciso parabenizar, e espero que ele receba as congratulações, o vereador Eleonilson pela coragem, e por continuar com sua saúde mental, apesar de trabalhar com tantos acéfalos na Câmara Municipal de SLG. Gosto de ouvir seu discurso, ele me dá um sopro de esperança quando penso na situação política desse município.
ResponderExcluirCaro vereador você tem toda razão em dizer o que diz. Você, que nasceu e se criou nessa cidade, que assiste desde muito cedo a aniquilação de SLG por esse bando de forasteiros sangue-sugas, que sabe mais do que ninguém, assim como eu, o que é ser pobre numa cidade pequena onde só são beneficiados os puxa-sacos, você que nunca teve nada de mão beijada, que sempre fez por merecer o seu lugar. Tem toda razão em se enfurecer e cobrar, coisa que todos os seus colegas, se tivessem a mesma coragem que você, deveriam fazer.
É verdade meu caro, filhos da nossa terra com instrução, com educação não são bem vindos, e sabe por quê? porque não precisam se vender, não precisam do pouco dinheiro que a primeira dama dá aos puxa-sacos dela, muito menos do afago de mão na cabeça que ela dá aos bobos da corte para fazê-los plenamente felizes. A educação e a saúde do nosso município, meu amigo, é meio de vida para esses parasitas da administração. Que sentido faz educar, instruir se pessoas com consciência de justiça, consciência política não se dobra?
Gostaria muito que você soubesse que me dá orgulho ouvir você desafiar esses párias, desafiar inclusive seus colegas de plenária, que realmente precisam conhecer o conceito e tudo o que envolve a palavra VEREADOR.
Congratulações Vereador Eleonilson e congratulações também ao rebelde Solitário, sem esse meio de comunicação, que é este blog, não saberíamos nada disso.
Wilma Leite
Kakakaka!! É mesmo, a prefeitura de são luis gonzaga é em bacabal. E dona toinha parece que só se preocupa em cronometrar os discursos. Foi p isso que ela foi eleita ?
ResponderExcluirDona Toinha, uma mulher daquela idade, ainda tem que se matar todo dia pensando em uma forma de puxar o saco, do prefeito e da primeira dama, que não seja tão repetitiva ou cansativa. Deve ser duro ser tão puxa-saco, né?
ResponderExcluir