Flagrante de um crime ambiental.



Venho à público mostrar as imagens desse crime ambiental nesse igarapé que fica antes do povoado azedo e que deságua diretamente no rio mearim. E que esse dano causado a natureza, foi praticado pala empresa que é responsável pala limpeza da cidade, que segundo o portal da transparecia a prefeitura paga para esta tal empresa, a bagatela de 95 mil reais por mês, e no entanto o resultado é esse ai, as imagens jamais mentirão. Quero falar também da repercussão destas ultimas matérias postadas aqui no blog, realmente se percebe a revolta do povo principalmente depois do problema da radio, em relação ao prefeito e primeira dama,os comentários são os piores possíveis, nesses últimos três  dias já descartamos mais de 300 comentários, realmente impublicáveis pejorativos mesmo.    

6 comentários:

  1. Prefeito e sua bancada de vereadores vão sair desse, muito mais baixos e sujos igual poleiro de pato, isto se não der cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo gostei os vereadores são todos coniventes com esta sujeira e roubalheira, é por isso que estão todos respondendo na justiça fora cambada de incompetentes e dissimulados .

    ResponderExcluir
  3. Não tem pra onde fugir. Terra de prefeito ruim, é lugar de vereadores péssimos. Não tem verdade maior. A vantagem é que agora esses lazarentos tão tudo respondendo processo. Só falta agora o ratão responder.

    ResponderExcluir
  4. Esse gabiru duma figa tomou a rádio foi para isso messo, para se autopromover e afrontar o povo, principalmente com mentiras, porque ele é sabedor que, uma mentira repetida várias vezes, se torna verdade. Ele só veio na rádio hoje, porque está acuado, a oposição está botando nele é sem coar, o ministério público que o diga.

    ResponderExcluir
  5. Essa lambança do prefeita com essa tal empresa sol, já tem uma multa pra radiola dele, por enquanto, de 500 mil reais fora o processo,segundo a rádio peão. É bom ressaltar,rádio peão e não rádio FM Carvalho.

    ResponderExcluir
  6. Eh meu amigo ai eu te pergunto qui oposiçao essa que cabe dentro do fusca?

    ResponderExcluir