4 comentários:


  1. Acho que essa reviravolta foi é uma manobra do Grupo Sarney, pois foi feito tudo para a família , se livrar o mais rápido possível de Oliveira, que poderia se transformar em um entrave
    nos planos da Governadora Roseana Sarney, para eleger Luís Fernando governador biônico através da Assembleia Legislativa.

    A possibilidade de Washington assumir o governo também assustava os deputados e candidatos dos partidos alinhados com o Palácio dos Leões. Temiam que no poder ele favorecesse os candidatos do PT nas eleições de 2014.

    No raiar do sol, Washington Luís deixará deixou de ser vice-governador para alegria dos que vivem do poder, e tem cobiça pelo PODER.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Com a renuncia do pelego Washington que nunca se elegeu a nada, mais uma trama acaba de ser montada pelo grupo da Oligarquia Sarney, visando continuar montada na cela do poder. Mas a decisão final ficará por conta mesmo do esquecido eleitor e as pesquisas insistem em mostrar Flávio Dino firme na dianteira. Convém ressaltar, que enquanto os políticos se preocupam em enfiar no bolso as benesses adquiridas do governo, o povo a cada dia que passa vai se revoltando e se mostra mais animado em apoiar Dino. Resta esperar pra ver se a dinheirama que empolga os politiqueiros Sarneyzistas, vai ser capaz de mudar á ideia do eleitorado até a batalha final ; que já está perto, faltando apenas 11 messes.

    ResponderExcluir
  3. nao vai da serto estar manobra vai da dini

    ResponderExcluir
  4. Cadê Elizeu cadê chaginha cadê Xavier todos mentirosos que vergonha bando de mentirosos que falava aos quatro canto da cidade que o trairá do vice seria governador ele gosta mesmo é de ser vitalício, vai pensar nesses PE raspado só se for na outra encarnação.

    ResponderExcluir