5 comentários:

  1. Nós internautas e o publico leitor da cidade, também desejamos a você e toda sua equipe, REBELDE; UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO VENTUROSO, pelo trabalho voluntario que tens dedicado a esse veiculo de comunicação alternativa, de importante valia aos nossos desassistidos conterrâneos. Não existisse o modesto BLOG com sua linha de ação, certamente nossa comunidade ficaria desinformada de certos fatos que ocorrem no dia-a-dia, sobretudo nos escaminhos do campo social e político. O seu papel é importante no nosso seio social, muito embora algumas personas preferissem vê-lo distante do nosso convívio, sem contudo verem esse mórbido desejo realizado.
    DÉ ZILUZÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ilustre internauta, amigo do Rebelde Solitário Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de FÉ e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo! FELIZ 2014 para você. DÉ ZILUZÃO
      Edmilson Moura.

      Excluir
  2. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, A TODOS ILUSTRES AMIGOS E AMIGAS INTERNAUTAS DO REBELDE SOLITÁRIO.

    Pois é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
    É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
    É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
    É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
    Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
    O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
    Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
    Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.
    Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
    Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
    Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. É deprimente e extremamente vergonhoso para nós gonzaguenses ao abrir o jornal PEQUENO da capital publicado no dia 30|12|2013 e depararmos com a manchete de capa " Ex prefeito de São Luís Gonzaga,Luiz Gonzaga Muniz Fortes Filho,é alvo de Ação Civil Pública por ato de IMPROBIDADE ADMINISTRATITIVA" proposta pelo Ministério Público do Maranhão no último dia 17. A ação é de autoria do promotor Lindemberg do Nascimento Malagueta Vieira.
    Na ação ,além da condenação por improbidade administrativa ,o Ministério Público pede que Gonzaguinha seja condenado ao pagamento de R$ 100mil reais por danos morais difusos.O comportamento improbo do requerido macula a imagem do município com inegável repercussão negativa perante toda a sociedade.
    Além disso como medida liminar ,foi pedida a indisponibilidade dos bens do ex prefeito em valor equivalente a R$ 100mil ,buscando com isso garantir o ressarcimento dos danos causados aos cofres públicos e isto diga-se de passagem é apenas uma das inúmeras ações que o herdeiro político dos "FORTES" terá que responder na justiça é só esperar para comprovar.
    Agora o que nos causa mais surpresa é a postura de Gonzaguinha dizer nos quatro cantos da cidade que está em franca campanha eleitoral visando 2016 de forma demasiadamente antecipada e sem consulta da base dos Carvalhos em prol de seu irmão Neto Fortes atual vice prefeito e bancário licenciado.
    Acreditamos que com o tresloucado gesto político, Gonzaguinha esquecera de consultar o povo do município e ainda por lapso de memória esquece que o Cartório Eleitoral não está mais sobre os ditames de sua família como ocorrera em outras eleições anteriores onde obtinham vitórias nas urnas em verdadeiro passo de mágica.
    ACORDA SAO LUIS GONZAGA!!!.

    ResponderExcluir
  4. Rogamos a Deus que o Blog do Rebelde continue sendo esta ferramenta de defesa do povo que não se cala diante dos malfeitores que administram o bem público de forma negligente e usurpadora do patrimônio coletivo, quem lembra este serviço é efetuado desde há muitos anos quando o grande protagonista(Rebelde)distribuía seus informativos de porta em porta e por isto ganhou alguns desafetos que sempre foram atrelados a gana do poder sem limite.

    ResponderExcluir