O PMDB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE LUIS FERNANDO EM BACABAL-MA


Em um evento realizado, terça-feira 28 de janeiro de 2014, no espaço de eventos CLASSE e que foi de lançamento da pré-candidatura a governador do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva. Lá estiveram presentes o prefeito José Alberto Veloso, secretários municipais, vereadores da bancada governista, o deputado estadual Roberto Costa, e o deputado federal Alberto Filho, e a expectativa era que a governadora Roseana Sarney, participasse do evento de lançamento da pré-candidatura a governador o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.
O evento contou com um grande número de populares e correligionários do grupo político que comanda o destino do município de Bacabal-MA, prefeito José Alberto Veloso.


Edmilson Moura.

3 comentários:

  1. E PARA CONCLUIR ESTA MATÉRIA, MEU ILUSTRE INTERNAUTA VOU FAZER UM RELATO DO EVENTO.

    O Espaço Classe “A” local do evento, ficou pequeno para a multidão que se aglomerou para recepcionar o ex-prefeito de São José de Ribamar. Entre os presentes estavam: representantes de associações de moradores da cidade e da zona rural, representantes de todas as comunidades quilombolas, sindicatos, estudantes e um grande número de empresários locais.

    A classe politica também se fez presente. Prefeitos e vereadores de várias regiões do médio Mearim atenderam ao convite do deputado Alberto Filho para o encontro coordenado pela cúpula do PMDB em Bacabal.

    Na oportunidade o Secretário de Infraestrutura que tem no currículo titulo de melhor prefeito do Maranhão, foi apresentado como pré-candidato ao governo do Estado nas próximas eleições pelo grupo liderado por Zé Alberto prefeito de Bacabal.

    Para a classe politica local o grande número de pessoas presentes ao encontro não é nenhuma surpresa, pois a população reconhece os avanços obtidos em apenas um ano e a forma transparente como o atual gestor administra a cidade.Luis Fernado Bacabal II

    Em seu discurso Luís Fernando fez um breve histórica de sua vida pública. Relembrou que após vencer a batalha contra um câncer, decidiu sair candidato a prefeito de sua terra natal São José de Ribamar contra a força do estado há época comandado por Zé Reinaldo Tavares. Contra tudo e contra todos, o então neófito na política, desbancou os poderosos e venceu as eleições com quase 50% dos votos válidos, em sua cidade São José de Ribamar-MA;

    E durante o seu mandato enfrentando perseguições e sem o apoio do governo estadual, Luis Fernando revolucionou o município de São José de Ribamar com obras que melhoraram a qualidade de vida da população. O desempenho do marinheiro de primeira viagem foi tão positivo que na luta pela reeleição, teve o apoio de mais de 98% dos ribamarenses.

    Se dirigindo ao prefeito Zé Alberto Veloso, lembrou que nos primeiros anos enfrentou muitos problemas ao ponto de dizerem que ele não se elegeria novamente nem a presidente de time de várzeas, mas no final dos quatros anos foi apontado como o melhor prefeito do Maranhão.

    Luis Fernando classificou o prefeito Bacabal e o deputado Alberto Filho de pidões numa alusão às permanentes cobranças que os dois fazem junto ao governo estadual em prol de Bacabal-MA.

    “Amigos, o prefeito Zé Alberto e o deputado Alberto Filho são uns verdadeiros pidões. Quase toda semana estão ligando ou indo pessoalmente a São Luis reivindicar recursos para Bacabal-MA. Nunca pediram nada para eles, sempre colocam o município como prioridade”. Disse o Luis Fernando arrancando aplausos da multidão.

    Para encerrar, digo estamos dispostos a fazer ou seja a cobertura do PRÉ-CANDIDATO. Flávio Dino e outros se o caso exigir., pois essa é a nossa missão é dizer a VERDADE, dou quem doe.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. meuus amiigos aki em São Luis Gonzaga do Maranhão não tem policia porque não vejo ele fazendo nada ele fica na porta batendo papo eita São Luis Gonzaga do Maranhão quem tem nada kkk manda mais veatura bota esse homem pra trabalha as vez tem alsato aki manda muito policia e viatura tabem

    ResponderExcluir