Colaborando com a Administração Local


 Foi falado numa matéria anterior, que esse blog é alinhado ao governo local, e seu proprietário faz parte do grupo do prefeito. Entretanto como defensor do bem comum que sou, devo dizer que no hospital do município por vezes está faltando desde o médico até a seringa de injeção, isto sem falar no medicamento.O polivalente enfermeiro chefe juntamente com sua equipe, verbalmente nunca tratam ninguém mal, são bastante corteses e fazem o que podem. Ou seja, o tratamento a saúde do contribuinte gonzaguense está faltando melhorar. Na prefeitura o contribuinte também é atendido com muita distinção e elegância as vezes até com direito a um sorriso metálico isso é muito legal. Mas contudo, nem sempre o serviço solicitado sai a contento. Que Deus e a estrela matutina sejam os guia de nosso prefeito.     

13 comentários:

  1. NOVO GESTOR DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO DR. JUNIOR ENCONTRA ENCONTROU TODO SETOR DA PREFEITURA SUCATEADA.

    SIMPLES ASSIM. Para colocar as coisas no lugar não é fácil, e vamos aos erros ou ao erro que Dr. Junior encontrou. A administração passada de São Luis Gonzaga do Maranhão deixou a cidade em completo estado de caos e abandono, principalmente nas áreas de saúde e educação do município, que nos últimos anos foi governado pela família Carvalho.

    Foi divulgado através das redes sociais por opositores do novo governo municipal, que o novo prefeito Dr. Júnior, recebeu a cidade com a quantia de R$ 2 Milhões em caixa, dinheiro esse que não existiu e que seria oriundo da repatriação.

    Tudo foi mentira, já que depois de um minucioso levantamento realizado pela Secretaria de Finanças em parceria com a controladoria e contabilidade do município foi constatado que em todas as contas da prefeitura de São Luis Gonzaga há somente tinha a quantia de R$ 30.023,49, (Trinta mil, vinte e três reais e quarenta e nove centavos). Os atos praticados pela gestão anterior vão de encontra ao que foi pregado no ano de 2016, como uma das administrações mais transparentes do Estado.

    Uma das situações mais graves enfrentadas pela gestão do prefeito Dr. Júnior nesses primeiros seis meses de governo foi a omissão de documentos e informações sobre a verdadeira situação de São Luis Gonzaga do Maranhão.

    A VERDADE DOS FATOS.

    Veículos abandonados, com motor batido, sem pneus e sem condições de trafegar.

    Entre todas as áreas abandonadas pela gestão do ex-prefeito, a que causou vergonha estadual foi à educação, principalmente depois de um vídeo em que crianças de povoados empurravam um ônibus para poderem chegar até a escola.

    Banheiros destruídos, salas do prédio da prefeitura deterioradas, paredes úmidas, veículos parecendo sucatas, escolas sujas, unidades de saúde sem conservação, e manutenção. Esse foi o saldo dos primeiros seis meses e da situação da prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão. Computada pela nova gestão do prefeito Dr. Júnior (PDT).

    Confiras os locais públicos em estado crítico; como Garagem Municipal, Hospital Dr. Carlos Macieira, Posto de Saúde do Povoado São Domingos dos Castros, Posto de Saúde do Povoado Três Setúbal, Secretaria de Agricultura, Secretaria de meio Ambiente, Tele Centro Comunitário.

    Mais Dr. Junior aos poucos vai encachado as coisas em seu devido lugar, o TEMPO é o mestre de tudo. SIMPLES ASSIM.




    Assina. Anônimo
    Fã do Blog Rebelde Solitário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom o leitor saber disso, esse anònimo entende do riscado. e é sinal que as matérias estão surtindo efeito, parabens pra esse anônomo.

      Excluir
  2. Esse anônimo,deve ser parente do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Ainda está em tempo do prefeito mostrar esses dados oficiais a população através de audiência pública. Perguntar não ofende: o que falta ao prefeito atual levantar a real situação, financeira e orçamentária do município de forma didática, assim como, os sumiços do patrimônio administrativo do município, RECURSO PARADOS, LICITAÇÕES EM ANDAMENTO, AS PARCERIAS COM OS DEPUTADOS e encaminhar para investigação da Polícia Civil e posteriormente mostrar para a população gonzaguense um novo trabalho e cidade respira novos ares!

    SERÁ QUE NÃO MERECEMOS ESSAS INFORMAÇÕES? O Prefeito faria um balanço dos primeiros 131 dias de gestão do município e suas principais reivindicações para o município.

    FANZÃO de uma boa administração pública!

    ResponderExcluir
  4. Esta administração já eeeeeeeeeera! Está fadada ao fracasso. Seu gestor e coligados, um conselho, aproveitem bem esses 4 aninhos! Nosso grupo está vindo à todo vapor, comprem muito sal kkk... a chibata vai comer no grupinho do prefeito, aguardem! Já eeeeeeera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor de cotuvelo não mata mais maltrata.

      Excluir
  5. O QUE ESPERAR DE UM BOM PREFEITO.

    Espera-se dele, fidelidade ao seu povo, expressa no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário.

    E todas essa qualidades Dr. JUNIOR. Prefeito de São Luis Gonzaga tem.


    Assina. Anônimo.
    Fã do Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que babão você é. Precisa conhecê-lo melhor!

      Excluir
  6. Eita o dono do blog tem uma dificil missão defender o prefeito

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anônimo, mais dificil é o camarada querer retornar de onde saiu a troco de chantagens ridículas.

      Excluir
  8. É triste ver nosso município mais uma vez ser administrado por um gestor sem compromisso com seus munícipes haja vista que até o momento atual o prefeito que tanto falou de salvar SL Gonzaga do julgo dos Carvalhos tem administrado em favor de sua própria família onde se evidencia um NEPOTISMO absoluto e cristalino.Salarios exorbitantes sendo pagos a familiares do prefeito que sequer põem os pés em nossa cidade mas recebem religiosamente seus vencimentos.O prefeito ė eleito no compromisso de melhorar a qualidade de vida da população do município no entanto Júnior Martins em detrimento desta obrigação e responsabilidade coloca sua família em estado de extremo privilégio situação que nem de perto se compara com as benesses dos ex prefeitos Walter e Manula em suas respectivas administrações , vergonhoso mas isso ė fato verídico.Mais uma vez estou frustrado e arrependido em ter votado nesse moço pois chego a conclusão juntamente com meus amigos da juventude gonzaguense queJUNINHO ė uma grande farsa e não chega ao final de sua gestão ileso.

    ResponderExcluir