MOTO TAXISTAS DE BACABAL FORAM PEGO DE SURPRESA PELO UM PROJETO DE LEI

                                                             

Na sessão da Câmara Municipal de Bacabal entrou na pauta do dia 03 de maio de 2017, um PROJETO DE LEI Nº 1336/2017, que gerou muito debate entre os 17 vereadores do LEGISLATIVO BACABALENSE, e foi encaminhado para a COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL da Câmara de Vereadores de Bacabal-MA.

A cidade de Bacabal-MA, tem 105 mil habitantes e conforme a LEI, é um MOTO TAXISTA, para cada mil habitantes, desta forma Bacabal-MA, já tem é 245 MOTO TAXISTAS a mais. e o PROJETO, pede para AMPLIAR mais 200 MOTO TAXISTAS.

E o SINDICATO DOS MOTA TAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, fez um contestar ao PROJETO, e faz uma manifestação. Vejamos a  MANIFESTAÇÃO do SINDICATO.

SINDICATO DOS MOTO-TAXISTAS DE BACABAL
E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM
C.N.P.J.: 04.009.292/0001-84
Posto de Moto-Taxi Praça da Juçara-BR 316
CEP.: 65700-000 – Bacabal – Maranhão
 
 
 
MANIFESTO AO PROJETO DE LEI Nº 1336/2017
 
 
 
O SINDICATO DOS MOTO TAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, que representa a classe de MOTO TAXISTA desta cidade, vem mui respeitosamente pedir aos vereadores que atentem para esse PROJETO, pois Bacabal não pode ser AMPLIADO o numero de vagas de Moto taxista que é de 350, para ser melhor entendido, não pode ser tornado amplo ou mais amplo, mais extenso, mais intenso, mais desenvolvido; aumentado, alargado, dilatado, conforme LEI,  já há exagero; excessivo, exagerado. E nos posicionamos contra ao Art: 29 do Projeto.

JUSTIFICATIVA
Bacabal tem 105 mil habitantes, tem 350 moto taxistas, 125 taxis, veículos particulares, como por exemplo, carros, motos e veículos tração animal e tração humana, e porque AMPLIAR o numero de MOTO TAXISTA, se o número de habitantes de Bacabal não AMPLIOU conforme senso do. IBGE.

Isso precisa de uma REFLEXÃO por parte das autoridades.

SINDICATO DOS MOTO TAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM.
Bacabal-MA, maio de 2017
Moisés Araújo da Cunha
Presidente



Redação/REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário