CAEMA de São Luis Gonzaga

 Muita gente está reclamando a falta d’água, mas é bom que se diga, e falo como funcionário e operador do sistema, a CAEMA em São Luis Gonzaga está com 87 meses sem receita, assim deixando de arrecadar nesse período, R$ 2.175.000,00. Também nesse mesmo período a prefeitura deixou de pagar para a CAEMA a soma de R$ 435.000.00, entretanto quando quebra uma bomba passa até mês, o povo no sufoco por falta d’água, à espera da CAEMA resolver o problema. 
Enquanto isso haja os imprestáveis vereadores do prefeito a fazer o funcionário da empresa, no caso eu, de bode expiatório, usam a tribuna do parlamento municipal para darem um expediente medíocre, induzindo o povo a acreditar que a culpa é minha, enquanto a culpa é tão somente da inoperante administração do município. 
Vou aproveitar para dizer que não me senti nem um pouco infeliz com a aquela votação patética dos vereadores do prefeito a meu respeito  na câmara municipal, e também não diminuiu nem um centavo o meu salário, um discurso daquele só depõe contra o próprio orador, e gera subsidio para mais  críticas ainda. Vou  aqui deixar um recado para aquele vereador audacioso, esse recado é extensivo a presidenta da casa.  Entre eu e tu , eu não peço, eu pido, entre eu e tu, eu não meço, eu mido.  (Janio Quadros)               

1 comentários:

  1. Maiores informações através dos: 0800 701 0195

    http://www.caema.ma.gov.br/portalcaema/

    Caema
    www.caema.ma.gov.br

    ResponderExcluir