Convenções partidárias

Ontem 29 foi a do candidato Quinco, hoje 30 de junho, foi de Emanuel Carvalho e de Juninho.  Para tristeza e infelicidade de quem não vota no grupo Carvalho, pelo menos até agora, não houve a tão almejada  união da oposição, assim deixando o povo visivelmente  abatido e deprimido. 
 Para  não se unirem,  os candidatos tem seus motivos, suas razões. Agora quem  não tem razão e nem merece piedade é o  povo, porque  a liga do mal aproveitou a fragmentação da oposição para mostrar poder e terrorismo com o dinheiro público para humilhar e pisotear o próprio povo, com um gesto que somente os corruptos e sádicos são capazes, e esse foi só o primeiro de uma serie dos muitos que vem por aí. 
Esse gesto de hoje do partido da situação, realmente foi para amedrontar, aterrorizar, para ganhar no grito como já é conhecido.  Agora o gesto da oposição em um todo, que ainda é a maioria absoluta, está sendo um gesto de covardia, um gesto egoísta e de abandono a seus conterrâneos e desamor a sua própria terra.

20 comentários:

  1. Esses 3 covardes vão nos entregar na bandeja para esses tiranos, mas também vão se enterrar politicamente, e também vão ser odiados pro resto de suas vidas.

    ResponderExcluir
  2. tres covarde não dois WALTER LIMA GOMOS, JOAQUIM PEREIRA SALES, fale a verdade Dr. Junior fez o que pode para unir todos,covarde dicimulado é Walter e Quinco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardes, não! Walter homem de vergonha, Dr. Júnior desesperado para ser prefeito, e o Quinco convencido, crente que esse povo vai votar nele. Nosso povo gosta é de ver o prefeito, sua excelentíssima primeira dama e suas senhorias, seus filhos, "profissionais altamente competentes" fazerem poeira para o povo admirar e bater palma.

      Excluir
  3. Numa ocasião que não faz tanto tempo,no bar de dona Marineuza ouve uma troca de farpa do filho do prefeito com um membro da família Salazar onde o filho do prefeito disse para quem estava la ouvir, que tinha dinheiro para comprar a família Salazar a preço de banana. E vaja o que o dinheiro faz com quem não zela por sua honra pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Ainda nos resta o ultimo sopro de esperança daqui até o doa 5, e se não houver acordo nenhum, fica evidente a derrota da oposição,e sendo assim iremos voltar a postar no blog a ideia do voto nulo muito embora sabendo que de certa foma vai beneficiar a liga do mal, mas fazer o que? se já vamos perder mesmo, porque milagre não acontece é pura ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido e nobre amigo, RAIMUNDO WILSON, V.Sa., é um formador de opínião, e quer saber a opinião das pessoas que acessam este conceituado BLOG, o BLOG DO REBELDE SOLITARIO, no termo voto nulo, fica a critério, mais no tocante a mim, nunca anulei o meu voto, tenho que votar em uma pessoa, para me representar bem, se não me representou, não voto mais no candidato(a). V.Sa., diz que não existe milagre é pura ilusão, mais acho que existe fenómeno ou fenômeno, no que diz respeito a fenómeno, QUINCO vai ser este FENÓMENO, com humildade.
      Ass. Edmilson Moura.

      Excluir
  5. É AGORA JA E TARDE,PRA UNIÃO,PORQUE PERDERÃM MUITO TEMPO FALANDO UM MAL DO OUTRO. JUNIOR TA CERTO EM SER CANDIDATO, SEU KINKA É QUE NÃO TEM RAZÃO NENHUMA, PORQUE EU AINDA QUE O DINHEIRO AIDA VAI PREVALECER NESTAS ELEIÇÕES E TIRANDO EMANOEL SÓ JUNIOR POSSUI DINHEIRO, E NAÕ VENHA ME DIZER QUE AINDA SE GANHA VOTO NO GRITO, ATÉ PORQUE O ELEITOR, NÃO E BESTA E QUE IDEOLOGIA POLITICA SÓ EXISTE NO DICIONARIO.É UM ABSURDO!

    ResponderExcluir
  6. O dia 30 de junho de 2012, será lembrado como o dia da decepção. O dia em que o coração tirano da oposição foi mais duro do que o da situação.
    Dia em que a oposição colocou seu desejo em primeiro lugar e os anseios da população em segundo.
    Dia no qual o ódio, o destempero e o desrespeito foram mais fortes do que o amor e a esperança.
    Dia em que a esperança por uma São Luís Gonzaga melhor foram entregues pela ingratidão da oposição.
    Dia em que a decepção se tornou infinita e a esperança finita.
    Para encerrar, postamos uma frase de Rui Barbosa, para que a oposição reconheça que nada fez para vencer em prol do povo e tudo fez em beneficio dos poderosos.

    "Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"

    P.S: Meus pesames para os parentes dos grandes lideres politicos que não se uniram, pois agora eles realmente se enterraram politicamente.

    ResponderExcluir
  7. Ao segundo comentário,é verdade, os Solazares foram levar o pé pra embira, assim mesmo humilhados mas querem está perto do dinheiro, que vergonha somente sentido o cheiro, porque o casal não admite concorrente.

    ResponderExcluir
  8. É, na oposição quem tem voto é Walter, mas as "figuras" não querem apoiá-lo querem ser candidatos, então seu Walter fique assim mesmo, eles não merecem o seu apoio.

    ResponderExcluir
  9. Seu Quinco, vou votar em vc pois já votei antes e acho que o senhor deve ser candidato sim, pois tem voto e isso já foi demonstrado, é 12!

    ResponderExcluir
  10. Quinco é o mais forte da oposição no dia de hoje, Walter não tem mais povo, todo mundo saiu dele, mais vamos em frente temos três meses para fazer nossa campanha, é Dr. Junior na cabeça e coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Walter não tem mais votos, por que vocês estão tão preocupados com sua distância?! Como se preocupar com um povo que se vende por "banana". Opa! Banana não,já está cara, a dúzia é quatro reais, a preço de quiabo que é 10 por um real. Se eu fosse seu Walter não me envolveria nessa sujeira. Esses que estão aí nunca foram oposição, também já se venderam. Já esqueceram!

      Excluir
  11. Tenho certeza que quem quer ver SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO,ter uma nova HISTÓRIA, vai se unir ou vamos nos unir, para colocar o seu QUINCO prefeito desta cidade, se não há união de toda as oposições, a união vai vir por parte do POVO, pois quando o povo quer, não há quem possa mudar a vontade do POVO, já está escrito, QUINCO é a vontade do POVO, acho que o que vai prevalecer é a vontade do povo, pois POVO unido jamais será vencido, o POVO unido já mais será vencido, com humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    c

    ResponderExcluir
  12. QUEREM ENGANAR QUEM QUINCO ESTA FICANDO SÓ SEM LENCO E SEM DOCUMENTOS CAPANHA TEM QUE TER GRANA TODOS SABEM VEJAM A CONVENÇÃO DELE VEJA A DR. EMANOEL E VEJAM A DE DR. JUNIOR FRACACO E VERGONHA FOI A DE QUINCO OU NÃO FOI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver Dr. Júnior se você tem voto mesmo. nós queremos ver apesar de nas pesquisas preliminares você não ter nem 10%.

      Excluir
    2. Meu querido anônomo ou minha querida anônima que fez este comentário. por favor não se zanque comigo. Anônimo 1 de julho de 2012 14:35
      QUEREM ENGANAR QUEM QUINCO ESTA FICANDO SÓ SEM LENCO E SEM DOCUMENTOS CAPANHA TEM QUE TER GRANA TODOS SABEM VEJAM A CONVENÇÃO DELE VEJA A DR. EMANOEL E VEJAM A DE DR. JUNIOR FRACACO E VERGONHA FOI A DE QUINCO OU NÃO FOI. quero falar
      DO AMOR AO DINHEIRO, ACHO QUE E É A RAIZ DE TODOS OS MALES, e nessa cobiça, alguns se desviaram da fé e se trespassaram a si mesmos com muitas dores"
      Há tempos, uma revista norte-americana lançou um concurso para a pergunta "O que é o dinheiro?"
      Muitas foram as respostas que chegaram à redacção e, entre elas, esta: - "o dinheiro é algo que compra tudo neste mundo, menos a felicidade; é o passaporte para todo os países da terra, mas não tem valor para entrar no céu".
      Para mim, foi uma boa resposta. O dinheiro compra casas, animais, vestes luxuosas, automóveis topo de gama, até mesmo consciências! e sei minha gente que não vai comprar a FELICIDADE do povo de São Luis Gonzaga-MA. Mas acho ninguém é feliz só por ter dinheiro.
      Quero nesta oportunidade falar a história de um rico, acho que posso dizer rico avarento, que tinha uma casa forte, à prova de ladrões e de fogo, onde guardava os seus tesouros - eram biliões de dólares, diamantes, ouro, safiras e tudo quanto a sua casa de penhores podia extorquir aos que tinham que hipotecar para poderem viver. e um dia ele chegou a conclusão que o dinheiro não é tudo, pois que me vale a minha fortuna sem o ar que me purifica, o meu sangue o meu pulmão?
      As riquezas do mundo têm valor e poder aos olhos dos homens, mas não dão o caminho para o céu. E é o Caminho que deves buscar e por onde devemos andar. uma pergunta, sera? que o dinheiro da situação, vai comprar as pessoas de SÃO LUIS GONZAGA-MA, que tem seu nome. Maria, João, Antonio, Fernando, Pedro, Nelson, Sebastião, Gomes, Junior, Luis, Gonzaga, com muita humildade.
      Ass. Edmilson Moura.

      Excluir
  13. Quem é esse Edmilson Moura? pq aqui em São Luis Gonzaga nunca vi falar, será mais um parente do vice de Quinco que nunca prestou nenhum serviço de relevançia a nosso povo? sai fora não, tenho ctz que não passa de uma pessoa que tem a sua vida destruída e revoltado.

    ResponderExcluir
  14. É 12 na cabeça e no coração!!

    ResponderExcluir
  15. Meu professor, minha professora que fez esse cometário, o Edmilson Moura mora no municipio de S.L.G. e não vejo isso aqui que vc fala do senhor Edmilson, que vc tem, tenho ctz que não passa de uma pessoa que tem a sua vida destruída e revoltado, o Edmilson, DESTRUIDO, vamos a PALAVRA. Ação ou efeito de destruir, arruinar, estragar. REVOLTADO, vamos a PALAVRA, que ou aquele que se revoltou; insubmisso, rebelde, amotinado, insurreto, revoltoso, inconformado;
    Indignado, repugnado: ficar revoltado com uma atitude hipócrita, isso não é palavra para um professor ou uma professora, não o Edmilson, não é isso, com a palavra a gente abençoa e com a mesma amaldiçoa, que DEUS abençoe vc e sua familia.

    ResponderExcluir