Prefeito ameaça blogueiro.


Eu proprietário desse blog, fui requisitado pela justiça eleitoral para atuar como delegado no dia das eleições, na fiscalização, precisamente no local de desembarque dos eleitores que vinham  da zona rural, e assim em plena função, com a lista das seções em mãos, atendendo aos eleitores que procuravam seus  locais de votação, fui surpreendido pelo candidato a prefeito Dr. Emanuel Carvalho que, juntamente com sua meia  dúzia de segurança, me ameaçou severamente , com o dedo em riste no meu nariz e bastante alterado. Proferindo repetidas vezes as seguintes palavras ” Ou tu te comporta ou tu vai ver o que vai acontecer contigo depois que passarem as eleições!”.   Foi realmente muito vergonhoso e humilhante para um cidadão que estava apenas colaborando com um processo democrático que são as eleições.      

6 comentários:

  1. Caro Sr.WILSON temos que de fato lhe agradecer por sua coragem em defesa do nosso "TORRÃO" e de nosso povo e que esta AMEAÇA por parte do prefeito e sua TRUPE servirá de alerta público que se algo de mal lhe acontecer já temos o verdeiro responsável PORQUE SOMOS testemunhas que aqui nesta cidade o Sr. não é semeador de INTRIGAS.Ninguém está pregando DERRAMAMENTO de SANGUE,somos todos pacíficos,agora se o poder sobe a cabeça do prefeito a ponto de se prestar a estes atos insanos fica um aviso:ELE DEVE RECORDAR O QUE ACONTECEU COM UM CERTO IRMÃO SEU QUE ONDE CHEGAVA TINHA MANIA DE AFRONTAR AS PESOAS!!!.

    ResponderExcluir
  2. mas ele por tanto meaçar nao esta entre nos assim pode acontecer com quem ameça no mundo de hoje nao devemos fazer meaça a ningem o pvo de sao luiz gonzaga vao sofrer mas porque querem nao soube escolher o certo vao sofrer estarei criticando de quem votou contra

    ResponderExcluir
  3. Meu mestre RAIMUNDO WILSON, internautas e o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, quero dizer que aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, pois acho que ele estudou para ser IGNORANTE, quem mandou votar no doutor Prefeito, pois o PODER e o DINHEIRO é usado para o massagre dos humildes, que me desculpe mais tenho que dizer, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  4. Amanha, 12 de outubro é dia das crianças. Alguém sabe me dizer se vai ter algum evento? Se a nossa querida e gentil administração municipal previu alguma atividade para nossas crianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem uma resposta sobre a minha pergunta p o dia das crionças... Nem a tradicional distribuiçao de bonecas e carrinhos de plastico teve??????

      Excluir
  5. Niguem por aqui esta acostumado a ver uma pessoa execer a sua cidadania como você fez Rebelde, nem mesmo o prefeito! Um exercicio atrevido, reconheçamos. Por isso a ameaça, e os xingamentos aqui mesmo no blog e pelas ruas da cidade. Enquanto os lobos maus, comedores de criancinhas, continuam vestidos em suas peles de cordeiro. E Niguém sabe ninguém viu!

    ResponderExcluir