Resquício de um comício


Postamos esta imagem para o contribuinte ver refletir o quanto somos explorados, isso ai é apenas de uma noite, onde aconteceram dezenas de vezes no período da campanha, e é claro a despesa quem paga somos nós.

25 comentários:

  1. O Simãozinho da Viola candidato a vereador do lado 15, pulou para o 40, para quem não conhece, Simão é aquele que se elegeu da vez passada e covardemente tomaram o mandato dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMÃO MEU AMIGO NÃO ACREDITO ATÉ PORQUE VC É UM HOMEM DA ZONA RURAL E SE TEVE TAL DECISÃO, É PRA VC VIR PRA O LADO DO HOMEM DO CAMPO, DO HOMEM INTEGRO, DO HOMEM HUMILDE, E QUE NÃO É DOUTOR, POIS QUINCO É A VONTADE DO POVO, ATÉ PORQUE O POVO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO NÃO VAI VOTAR EM DOUTOR NESTA ELEIÇÃO DE 2011, POIS, NÃO VOTO EM DR. NÃO VOTO EM DR. NÃO VOTO EM DR.

      Excluir
  2. Daqui até o dia 7 o grupo 15 tem muito a cair vai ser um fracasso total, dali 40.

    ResponderExcluir
  3. É o reinado dos Carvalhos chegando ao fim, arrebenta 40.

    ResponderExcluir
  4. Esses tiranos vão ter o que merecem, vão pegar uma hatórica rasteira, porque o povo quando refuga é assim mesmo como está acontecendo, tudo que fazer na tentativa de se recuperarem só da errado a prova foi esse pífio comício onde se depravaram, a primeira dama estava visivelmente descontrolada a ponto de ser vaiada, um orador tão bêbado discursando seguro pelo cóis da calça para não cair, emfim, esse comício de encerramento da campanha do grupo 15, foi e está sendo muito mal falado em todo município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOI TÃO FRACO ASSIM, ENTÃO PORQUE NÃO COLOCAM UMA FOTO DESSE COMÍCIO "PÍFIO" PRA PUDERMOS COMPARAR COM O COMÍCIO DO DR. JUNIOR ?

      Excluir
  5. Nossa! Vcs são especialista em mentira srsrrsrs, o grupo quinze está mais forte que nunca, a prova foi a grande passeata no domingo passado e a prova final vai ser no dia 7 de outubro, só quero é ver o grupo 40 com rabo entre as pernas srsrsrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o 12, ficou aonde meu ilustre ou minha ilustrissima que fez este comentário, que DEUS esteja com vc e sua familia.

      Excluir
  6. coloca as fotos do comiçio do 15 tbem!ou vai colocar soh o do 40?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior parte das imagens postadas são enviadas pelos colaboradores do blog, o amigo pode enviar as fotos que serão publicadas.

      Excluir
    2. POR ACASO,AS FOTOS DO 40 POSTADAS NESTE BLOG SÃO ENVIADAS PELOS INTERNAUTAS? TÁ BOM.EU ACREDITO EM PAPAI NOEL.KKKKKKK....

      Excluir
  7. Meu mestre Raimundo Wilson, os internautas e o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, peço permissão e como humilde eleitor que sou, para fazer um convite.

    CONVITE


    A Coligação Unidos por uma SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO Bem melhor, que tem como candidato a Prefeito QUINCO, tem a honra e a satisfação de convidar todas a pessoas ou o POVO de São Luis Gonzaga do Maranhaão, e o povo da zona ruaral, pra participar de uma CAMINHADA, que vai sair da entrada do bairro novo até a Praça da Bandeira, apartir das 15:00 horas ou seja as 3 horas da tarde do dia 04 de outubro de 2012, QUINTA FEIRA e a noite a palestra ou comicio como queiram dizer, a tua, a sua presença é uma honra pra nós, pra você, e para SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, e é com o povo unido que jamais o QUINCO será vencido. S.L.G-MA vai dizer não a OLIGARQUIA, A CORRUPÇÃO, pois sem você não somos nada.
    Que me desculpe se falei demais, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  8. Meu mestre Raimundo Wilson, os internautas e o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, peço permissão e como humilde eleitor que sou, para fazer um convite.
    CONVITE

    A Coligação Unidos por uma SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO Bem melhor, que tem como candidato a Prefeito QUINCO, tem a honra e a satisfação de convidar todas a pessoas ou o POVO de São Luis Gonzaga do Maranhaão, e o povo da zona ruaral, pra participar de uma CAMINHADA, que vai sair da entrada do bairro novo até a Praça da Bandeira, apartir das 15:00 horas ou seja as 3 horas da tarde do dia 04 de outubro de 2012, QUINTA FEIRA e a noite a palestra ou comicio como queiram dizer, a tua, a sua presenaça é uma honra pra nós, pra você, e para SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, e é com o povo unido que jamais o QUINCO será vencido. S.L.G-MA vai dizer não a OLIGARQUIA, A CORRUPÇÃO, pois sem você não somos nada.
    Que me desculpe se falei demais, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  9. O RADAR DO ELEITOR de olho no politico CORRUPTO, que está corropendo o ELEITOR, Atenção. Atenção. Atemção. JUSTIÇA ELEITORAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. Atenção Vossa Excelência o Dr. Juiz Eleitoral. João Paulo Melo e Vossa Excelência o Promotor Eleitoral Dr. José Lindemberg do Nascimento Malaqueta Vieira, da JUSTIÇA, da JUSTIÇA ELEITORAL de São Luis Gonzaga do Maranhão, que faz valer a LEI. Dr. João Paulo Melo e Dr. José Lindemberg do Nascimento Malaqueta Vieira, tem uma AMBULANCIA de plaaca NHM 7732 São Luis Gonzaga-MA, da Prfeitura do cabdidato prefeito a reeleição, está fazendo entrega de cesta basica, será que isso é certo ou errado, olha seus candidatos doutore, A JUSTIÇA ELEITORAL DE S.L.G-MA, não é de BRINCADEIRA, e vocès estão brincando com a LEI. O RADAR DO ELEITOR, está para DENUNCIAR, pois agente confia nas autoridades, e que não estão de BRINCADEIRA. e que a JUSTIÇA, seja iluminado ou iluminada por DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu DEUS quanta mentira imagino isso, agora que tem candidato a prefeito comprando vereador a preço de ouro? Simão da Viola se vendeu o povo do povoado dele todo revoltado

      Excluir
  10. Tinha um senhor contado numa roda de gente na porta da papelaria na praça, que os eleitores de seu povoada deram graças a Deus ter acontecido isso, e disseram também, que ele Simão voltasse pro 15, voltaria sozinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais em qual povoado mesmo ? porque lá Dr. Emanoel tem 70 % dos votos na região toda não adianta agora a quantidade de voto que Simão da Viola perdeu não tem igual, se vendeu por dinheiro todo mundo já viu e sabe disso até agora ele não deu as caras no povoado, não levou nada quem quiser constatar basta ir até lá.

      Excluir
  11. Se tu acredita ou não em papai Noel é problema teu, agora tu tem que acreditar é na taca que tu vai pegar do 40, prepara teu lombo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não vai ser nessa eleição não porque so vai dar 15 é 15. Não adianta chorar é 15 é 15.

      Excluir
    2. DIA 07 ESTÁ CHEGANDO...A HORA DA VERDADE...EU NÃO ESTOU NEM COM POUQUINHO DE MEDO.VOCÊ VAI VER A TACA QUE 0 15 VAI DAR. DÁ-LHE 15!

      Excluir
  12. Vçs estão perdendo tempo de vçs em puxar cada um pro lado ,se colocarmos todos numa panela só, nem um presta, nem um deles quer prefeitura pra fazer graça pra niguém,todos querem fica ricos as custas da prefeitura.Então deixamos quem já está pois pior não pode ficar,ele melhorou a cara de SLG e vçs não querem admitir,quanto a Simãozinho só mostrou q não é digno da confiança nem dele mesmo.E não vai fazer falta na familia 15

    ResponderExcluir
  13. Meu ilustre ou ilustrissima que fez este ou esse comentário, se V.Sa., não sabia desta HISTORIA, vou lhe falar e é pra gente lembrar e falar mais principalmente com o Sr. WALTER. E porque não dizer com o povo de S.L.G-MA, Falei aqui neste BLOG, que tem um homem, que quando foi candidato a prefeito, e foi eleito prefeito de S.L.G-MA, ele dizia que para ser prefeito, não era, não e preciso ser doutor, esse homem é o seu WALTER, veja bem aqui um comentário de um anônimo. neste conceituado BLOG. Anônimo 23 de agosto de 2012 14:12
    Temos dois médicos candidatos a prefeito.Manula que está transformando
    nossa saúde em caos,enquanto Junior na primeira gestao do excelemte
    prefeito Walter assumiu o cargo de diretor do hospital municipal
    desempenhando uma administraçao pífia frente ao cargo;pois,enquanto
    pacientes reclamavam por assistencia médica naquela CASA DE SAÚDE o
    mesmo preferia promover jogo de futebol na quadra de esportes durante
    seu turno de trabalho.Portanto, conterraneos prefiro seguir com a
    sabedoria do homem do campo,honesto e trabalhador eu e minha família
    vamos de QUINCO,vamos de 12,AGORA VAI!!!!,MUDANÇA DE VERDADE!!!. Seu WALTER, pelo amor de DEUS vc testou o doutor que não é o Prefeito, e ele não bateu em sua cartinha, não sei porque seu WALTER vc em 2008 colocou ele para ser seu vice, vc seu WALTER não foi eleito, só DEUS sabe porque? e porque acho que DEUS escreve certo em linhas tortas, e vejo sempre as pessoas falando aqui neste BLOG, para o povo de S.L.G-MA não votar em doutor, veja bem o que o doutor fez que não é o prefeito, e fizeram muitas formas para acabar, com este homem que tem seriedade, decência, intergridade e o humildade, estou falando do seu QUINCO,e ficavam até uma hora da manhã conversando debatendo, e no decorrer das 24 horas, que tem um dia, tudo era em vão, o doutor do 40 quis acabar com o QUINCO, e o doutor prefeito que tudo é doutor, que acho que é farinha do mesmo saco, digo pra seu WALTER, tudo é farinha do mesmo saco, e já foi visto os dois conversando nas magens da estrada, pois se um dos dois for eleito, tem banana pra todo povo de S.L.G-MA, seu Raimundo Wilson, lir atentamente a sua materia, e pra ela tenho uma PALAVRA. Porque gastar muito DINHEIRO, não sou bobo, nós não somos bobo, pra acreditar que o 40, não estar gastando. DINHEIRO, e o dinheiro que ele paga pra colocar adesivos nos carros de lotação que faz linha para BACABAL e S.L.G-MA, assim como o prefeito, que acho que vai de encontro com a LEGISLAÇÃO ELEITORAL, e outra coisas mais. Pois por bem ou por mal, como queiram dizer. GASTAR MUITO DINHEIRO PARA GANHAR ELEIÇÃO NÃO SIGNIFICA BENEFICIO PARA A SOCIEDADE E SIM ATRASO NOS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES E FORNECEDORES, MENOS OBRAS PÚBLICAS E CAUSA CORRUPÇÃO. Que DEUS livre, ou dê um livramento ao povo em não votar neste dois doutores. POIS VOU FALAR NOVAMENTE, QUANDO O SEU WALTER FOI CANDIDATO, DIZIA EM PALANQUE QUE PARA SER PREFEITO, AGENTE NÃO PRECISA OU PRECISAVA SER DOUTOR. Será? que o nosso Ex. Presidente LULA é doutor, por favor povo de SÃO LUIS GONse. ele lembra, por favor seu WALTER e o seu povo, não se zangue. ou não se zanguem. E com a permissão deste grande BLOG vez em quando vou bater nesta tecla, ou seja com este mesmo comentário. Que você e todos tenham SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
  14. O RADAR DO ELEITOR, agora até o dia 07 de outubro de 2012, agente vai vigiar, os cabeças do 15 e do 40, que compra eleitor, e a prova é que nós estava vigialantes numa vinda da dona Maria José um dia a noite na VILA SÃO JOÃO em Bacabal-MA, pois nós estamos atentos nos quatro cantos de S.L.G-MA, e não estamos de BRINCADEIRA, até aqui foi o corpo a corpo, e apartir de hoje dia 03 de outubro de 2012, até o dia 07 de outubro de 2012, vamos no peito e na raça, e vamos acabar com o ninho da maria josé em sua casa em Bacabal-MA, pois ela está comprado voto em sua casa, pois com essa mensagem nós do RADAR DO ELEITOR, já estamos atertando a JUSTIÇA ELEITORAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO E O TRE-MARANHÃO, e vamos denunciar, pois a missão do politico é pedir o voto, não é comprar voto, porque. GASTAR MUITO DINHEIRO PARA GANHAR ELEIÇÃO NÃO SIGNIFICA BENEFICIO PARA A SOCIEDADE E SIM ATRASO NOS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES E FORNECEDORES, MENOS OBRAS PÚBLICAS E CAUSA CORRUPÇÃO.
    O RADAR DO ELEITOR NO COMBATE OU NO COMBATER, DO POLITICO DE S.L.G-MA QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM NINGUÉM E MUITO MENOS COM O POVO.

    ResponderExcluir
  15. De fato teremos a comprovação da imparcialidade deste respeitado blog quando o mesmo denunciar também as más condutas do grupo 40,porque o que se viu até agora só foram as denúncias contra o grupo 15,já que não é segredo para ninguém os abusos cometidos pelo 40,tais como:a compra de votos,a explosão de tantos fogos,a distribuição de gasolina como garantia da particpaçao na passeata, entre outros.Portanto para haver imparcialidade,sem preferências polítas queremos ver todos os abusos aqui denunciados,sendo qualquer um dos três grupos.Não vamos ficar apáticos em meio a tanta sujeira do 15 e 40,pois ambos são iguais.QUE DEUS NOS ILUMINE!!!!!

    ResponderExcluir
  16. É hoje a passeata do grupo da honestidade,do respeito,da humildade,da ética ;estou falando do grupo 12,que é o único que não se envolve na sujeeira vista nesses grupos políticos de nossa cidade.Transparência e respeito é com o 12.Que DEUS nos ilumine!!!!

    ResponderExcluir