4 comentários:

  1. juiz aproveita e ver essa porcaria que e essa quadra de esporte para os jovens gonzaguenses faz alguma coisa por nos doutor

    ResponderExcluir
  2. Meu mestre WILSON FERREIRA LEITE. Diretor deste conceituado BLOG e o adjunto. EDUARDO"dudu" internautas e o mundo. O CASAMENTO COMUNITÁRIO É UM.

    Projeto institucional vinculado ao Programa Justiça Cidadã, com objetivo de promover a proteção da família e a inclusão social através da regularização do estado civil dos casais em situação de hipossuficiência econômica, conforme previsto no art. 226, § 3º da Constituição Federal e no art. 1.512 do CC, Lei 10.406 de janeiro de 2002.

    A proposta tem caráter educativo, no sentido dos casais beneficiados passarem difundir nas comunidades onde vivem como proceder e qual a documentação , com humildadeexigida para dar entrada ao processo de habilitação de casamento, sem que haja necessidade de recorrer a intermediários ou aguardar a realização de casamentos coletivos para regularizarem suas uniões, e aqui TIRO O MEU CHAPÉU, para o Dr. JOÃO PAULO MELO. Juiz de Direito, por fazer cumprir o que está na Constituição Federal, que me desculpe se estou falando demais, com humildade.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. VC PODE INFORMAR O DIA ANO E MES DESTE CASAMENTO

      Excluir