Comentário de um Colaborador do Blog

BACABAL-MA.

Bacabal-MA, segunda-feira, 22 de julho de 2013. A.

RÁDIO JAINARA AM JÁ ESTÁ NO AR

Há mais ou menos uma década Bacabal e região perdia a emissora PIONEIRA da nossa radiodifusão. Mesmo depois de tantos anos fora do ar a RÁDIO JAINARA AM, 1030 KHZ, ainda deixa saudades, mas para a alegria de todos ela está de volta.

ESTÚDIOS RÁDIO JAINARA AM

Mesmo operando em fase experimental a emissora já está com sua programação no ar e com os estúdios instalados no mesmo prédio onde funcionou nos anos anteriores, ou seja, na Rua Manoel Alves de Abreu, 373, centro de Bacabal.

Comandada pelo radialista Randyson Láercio a "AM do Povo" está montando uma equipe de peso. Craques do microfone como Jota Parma, Nando Sousa e o próprio Randyson Láercio, em contato com outros grandes RADIALISTAS, que levarão aos ouvintes música, entretenimento e muita informação.

Pois já estreou nesta segunda feira, às 5 horas o programa "A Hora Que a Cidade Acorda" com a apresentação do polivalente Jota Parma. de volta para os microfones da RÁDIO JAINARA AM, 1030 KHZ, homem do PROGRAMA O PARLAMENTO, da TV MEARIM, que é apresentado por Dr. BENTO VIEIRA. Advogado e JOTA PARMA, todos os sábados, a partir das 13:00 horas, que é só alegria.

Quem já era ouvinte da emissora anos atrás poderá enfim voltar a sintonizar a frequência AM, enquanto os mais jovens terão a primeira oportunidade.

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário