Imagens do dia

Acossado pele justiça, e por conta de convenho com o governo do Estado, o mercado municipal foi construído. E é até um tanto moderno, entretanto no seu entorno é como mostra as imagens. Os vendedores de legumes  frutas e verduras, estalam suas bancas sobre o esgoto a céu aberto.  Os verdureiros que já perderam a esperança do prefeito melhorar o local onde trabalham, estão eles mesmos inseminando seu pedacinho, que você vê nas fotos.   

2 comentários:

  1. A retomada. O blog Rebelde Solitário tem que continuar sendo o termômetro da opinião pública gonzaguense e em contrapartida tem que receber o melhor feedback não só da sociedade como, também, do poder público municipal, por mais enviesado que seja a solução, já que na maioria das vezes o que se constata é governante discursa e inaugura obra para sua claque ou para um público cativo, que depende de sua boa vontade. O blog dando continuidade aos informes da cidade faz com que o gestor sinta o pulsar das ruas, no intuito de obter resultados do governante de não só mostrar a vontade de “corrigir”, mas de “melhorar” o referido ambiente em conformidade com a vigência de Lei. Evandro Araújo

    ResponderExcluir
  2. Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, o dinheiro que o senhor recebe, que o município tem direito, é pra o senhor arrumar a casa do povo, a nossa cidade, o nosso município, acho que o mercado, está como a minha mamãe fala, que é como puta, por fora é uma beleza e por dentro só DEUS sabe, mais a história do Mercado de São Luis Gonzaga é o inverso, QUEM MANDOU.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir