20 comentários:

  1. O palco, é de primeira, resta saber se as bandas de músicas, são almenos de segunda, ou se é as barrelas de sempre. Ás do esquema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decidi fazer mais um comentário sobre o carnaval da primeira dama, que realmente deu muita gente. Mas também puderas,passaram umas três semanas com vários carro de dom propagado o a festa em todo município. Não ouve diferencia de uma campanha política, inclusive trouxeram carradas e mais carradas de gente de outras cidades para mostra uma falsa popularidade. uma lambaças já bastante conhecida.

      Excluir
    2. Ela tinha que fazer mesmo esta verdadeira campanha politica para seu carnaval, para demostrar o que não é real,

      Excluir
    3. Rebelde não adianta toda vez é isso na campanha aqui eram postados várias fotos do arrastão do prefeito e do candidato derrotado sempre a mesma história que as motos eram de outros lugares no dia da eleição não deu outra ganharam a eleição. Por isso agora que não voto mais nessa oposição desunida que pior que o grupo que ai esta que pelo menos cumpre com o que fala, paga bem, e faz as coisas então cansei de apanhar.

      Excluir
    4. Temos que admitir que é verdade, mas enquanto isso os Carvalhos estão levando dinheiro de nosso município, a rodo.

      Excluir
  2. Só um palco custa um absurdo deveria era o prefeito não gastar com safadeza de carnaval e ajudar a quem precisa. Carnaval é algo passageiro não serve pra nada do povo arrumando briga e confusão.

    ResponderExcluir
  3. meu caro,se vc não gosta de carnaval,respeite quem gosta,eu não gosto.

    ResponderExcluir
  4. Realmente rebelde, é um dos melhores esquema para prefeito safado lavar dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. nao adinta esse prefeito pode colocar chiclete com banana que agente da oposicao vamos achar ruim nao adianta, aqui em nossa cidade 'e assim que e oposicao e oposicao pode dar ouro em po que nada serve.

    ResponderExcluir
  6. PORQUE OS POLITICOS FAZ, FAZEM FESTA, SERÁ QUE É PRA CONFUNDIR O POVO.

    O Politico faz uma grande festa, traz Bandas e mais Bandas de musicas, mais acho que esquecem do Essencial, que é isso aqui, saúde pública, educação, saneamento básico, e acho que esquecendo disso, vem o desemprego, a violência e diversos outros problemas, acho que o politico deve ser atuante em tudo, e porque a sua administração só é direcionada pra uma COISA só, e esquece do ESSENCIAL, isso é confundir o povo mesmo.

    ACORDA POVO BRASILEIRO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.
    NO CARNAVAL OU EM OUTRA FESTA, GASTA, GASTAM HORRORES EM PROPAGANDA PARA ENGANAR O POVO.

    E neste 2014 já estou vendo o Prefeito enfiando o pé na jaca, dando tiro no próprio pé, fazendo, dizendo e sacramentando uma burrice pior do que a outra. E, pior, continua dando tiro no próprio pé e gastando milhões de reais em publicidade e porque não dizer o CARNAVAL, para depois querer tapar o sol com a peneira, inventando caminhões e mais caminhões de jogadas de propaganda, pois é isso mesmo, é neste CARNAVAL 2014 achando que com isso o povo vai cair nas conversas fiadas já tão conhecidas, batidas e ironizadas pelo povo! Não seria melhor usar os milhares de reais gastos em propaganda e em festa, que seja na saúde? Geração de emprego, capacitação, estradas e outras infraestruturas, esporte, no lazer, na segurança e outras tantas coisa para o povo? pois acho que o Prefeito tem que ser atuante em tudo. Mas, algo intriga a todos, por quê? Será que existe uma burrice ou é realmente é esperto? A verdade, meus amigos e minhas amigas, é que depois de eleitos ou reeleitos, os que antes eram 'bonzinhos' e 'amigos' viram bunda-moles, ficam cegos, surdos e mudos aos clamores do povo, fazendo uma coisa mais estúpida que a outra e falando uma coisa mais imbecil do que a outra, mas apoiados por uma parcela considerável infectada por uma coisa chamada CORRUPÇÃO 'empreguismo de confiança' ou 'indiquismo-crônico'.

    Não estou dizendo que sou contra o CARNAVAL, até porque questão de gosto, como diz os mais velhos, só quero dizer novamente, depois não me venham com a mão cheia dedos, querendo tapar o sol com a peneira, inventando caminhões e mais caminhões de jogadas.

    Quem mandou? quem mandou? quem mandou?

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  7. Realmente é uma boa oportunidade para esse casal de parasitas inescrupulosos se promoverem a custa do suor e do sangue do pobre gonzaguense, e consequentemente ostentar o império que possuem hoje.noventa e nove por sento ilicitamente. ás evidencias cristalinas dão conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eles adquiriram nesse mandato ? Acho que essa família está mais pobre.

      Excluir
  8. O CARNAVAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO TEM NOME.

    Em 2011 ou seja no CARNAVAL de 2011, nasceu, ou seja, foi fundado o BLOCO OS MENINOS TRAQUINOS, pois ele é o BLOCO mais alegre de São Luis Gonzaga do Maranhão, e que no CARNAVAL 2014, fez, faz o seu 3º ano no CARNAVAL gonzaguense, e que tem como organizadores: DUDU. BRUNO, HIDELGARDO e WEDERSON, pois a ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO e CURTIÇÃO e com o BLOCO OS MENINOS TRAQUINOS, no seu 3º ano.

    Quero parabenizar os organizadores do BLOCO OS MENINOS TRAQUINOS, e os seus componentes.

    No domingo de CARNAVAL dia 05 de março de 2014, presenciei toda a ALEGRIA E CURTIÇÃO deste grande bloco de CARNAVAL.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA CORREÇÃO.
      No domingo de CARNAVAL, não foi dia 05 de março de 2014, e SIM dia 02 de março de 2014, peço desculpas a você meu ilustre(a) internauta pelo erro, com humildade.
      Edmilson Moura.

      Excluir
  9. Nosso povo não tem jeito o bloco desse povo foi o maior da história, é triste mais a realidade nua e crua. O bloco deles arrebentou hoje.

    ResponderExcluir
  10. Igual nossa cidade não tem carnaval perfeito esse ano. Melhor carnaval da história, o prefeito tomou vergonha e fez valer a pena.

    ResponderExcluir
  11. mariquinha saiu do jegue e soltou as cadeiras no bloco da amizade eta mulher dura essa tua esposa faltou tu tirando foto pra colocar aqui

    ResponderExcluir
  12. Raimundo Rodriges de Souza4 de março de 2014 às 08:33

    NO HOSPITAL MUNICIPAL CARLOS MACIEIRA NÃO TEM NADA, FALTA TUDO MESMO DE SERINGAS A GASES. MAIS PARA O CARNAVAL O GASTOS ESTA SENDO MONSTRUOSOS, SÓ PARA SATISFAZER A MARIA PEPINO DA EX-PREFEITA E DE SEU FILINHO EMANOEL ZINHO, É DO PREFEITO MARIONETE EMANOEL 51.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta morando em Bacabal pois até mulher está vindo parir aqui no hospital está muito enganado quem falou isso, pois o estoque do hospital é grande sou enfermeira e oposição mais defendo meu trabalho e a verdade

      Excluir
  13. meu povo ñ sei si vcs estão sabendo ,aqui em são luis gonzaga ,quem toma remedio controlada agora tem que compra a receita si ñ quiser ficar doido ou morrer . o ministério publico tem que saber disso

    ResponderExcluir