Imagens do dia.

Da serie o blog mostrando o descaso do governo local para com as coisas públicas e seus munícipes. Vejam na primeira imagem, de pouco em pouco os feirantes com seus próprios recursos vão fazendo o que o prefeito não faz. Na segunda imagem, naturalmente por medidas econômicas a administração local adota os animais como vigia das praças.   



3 comentários:

  1. PREFEITO RUIM FAZ UM ESTRAGO DANADO

    Escolher gestores municipais é tão importante quanto eleger governador e presidente da República, afinal, as demandas do dia a dia estão nas cidades, em nossa cidade São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Um prefeito ruim tem o poder de infernizar o dia a dia de uma cidade. Afinal, pesa sobre a capacidade (ou incapacidade) dele decisões sobre temas como trânsito, transporte coletivo, limpeza da ruas, maior ou menor existência de áreas verdes, e tantos outros serviços públicos que impactam diretamente nossa qualidade de vida.

    O resumo é que, embora muitos não percebam, escolher prefeito e vereador é coisa séria, muito séria. Mas muitas vezes as campanhas dos postulantes ao cargo são tão parecidas, tão pasteurizadas na embalagem propagandística de marqueteiros que parecem todos ter estudado na mesma escola, que fica difícil aos eleitores fazer sua opção. Chega o dia de teclar o voto na urna eletrônica — quando será que poderemos votar em casa, pela internet?

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Gosto ate do prefeito mas esses secretarios dele, ja basta as mulher dele mas uma tal de socorro q niguem suporta aqui na cidade, uma mulher arrogante, e o sobrinho dele q so serve pra levar fuxico poque de saude ele nao entende nada, se fosse pra votar no prefeito de novo nao votava nem eu e minha familia

    ResponderExcluir
  3. SAO PESSOAS PESSIMAS MESMO ESSES SECRETARIOS.

    ResponderExcluir