O aprendizado só acontece com a repetição, portanto vale a pena lê novamente essa matéria para o leitor refletir e ter a certeza de que naturalmente esta é uma pequena das inúmeras lambanças de nosso distinto prefeito.

EM DESTAQUE.




PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO TORRA DINHEIRO PÚBLICO

E em 15/04/2014 16h40 - Atualizado em 15/04/2014 16h53, e está no TopC no nosso WhatsApp: (98) 8744-0517. Blog do Abel Carvalho. Blog do jr, e Blog Rebelde Solitário.
A resenha de contrato foi publicada no Diário Oficial do Maranhão, no dia 6 de Fevereiro de 2014

Mais um contrato superfaturado nas prefeituras do Estado do Maranhão. Desta vez, o torra torra do dinheiro público foi verificado no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O prefeito do município, Emanoel Carvalho, contratou a empresa Valfra Comércio Varejista de Materiais para o Escritório Ltda para fornecimento de Materiais de Limpeza, Higiene e Utilidades Domésticas.

O valor do contrato para o serviço, pasmem, foi R$ 1.566.879,86 (hum milhão, quinhentos e sessenta e seis mil oitocentos e setenta e nove reais e oitenta e seis centavos). O contrato foi assinado no dia 30 de dezembro de 2013 e tem validade de 12 meses.

Para um município como. São Luís Gonzaga do Maranhão, acho que isso é mesmo um TORRA, TORRA, pois um gasto de mais de R$ 1 milhões, só para aquisição de materiais de Limpeza, Higiene e Utilidades Domésticas, acho que isso é um absurdo, uma aberração.

PASMEM.

Quem mandou.
Edmilson Moura


4 comentários:

  1. Por essa modalidade escandalosa de lavar dinheiro público,é que o prefeito de Pedreiras setá sendo afastado do cargo.Mas naturalmente em Pedreiras os vereadores são a favor do povo, ao contrario de São Luis Gonzaga onde os vereadores são contra o povo e a favor do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Só tem medo da participação popular quem tem medo do povo, da democracia, das transformações econômicas, sociais e políticas que o Brasil iniciou e que requerem grande mobilizações organizadas do povo para poder enfrentar os interesses dos que se veem despojados do seu poder de mandar no Brasil e bloquear a construção da democracia política que necessitamos.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto no Brasil, existir políticos no quilate de Emanuel Carvalho e Maria Jose sua esposa, o nosso pais nunca vai sair do baroco.Esse casal são portadores de uma doença compunção que é a ganancia por dinheiro especialmente quado esse dinheiro é público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não é atoa que eles possui umas 20 fazendas espalhadas pelo município de São Luís Gonzaga, Lago da padra, olho Dagua das cunhãs,e outros municípios. mas um dia a justiça chega lá.

      Excluir