3 MESES DO GOVERNO DR. JUNIOR EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARAN HÃO (Texto de um colaborador)

   
Dr. Junior, três meses de administração, quem diz que Dr. Junior não esta fazendo nada é cego de consciência, pois quem está levantado essa bandeira negativa são os traidores que em 2016, levantou a bandeira do 12, e que amigo você é, pois quero aqui dizer o que é um Amigo. AMIGO É AMIGO, o Amigo de Verdade, vence todas as diferenças...Aliás... para que diferenças se são ou somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos. Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis. O porém é que tem gente, que andou com Dr. JUNIOR durante a caminhada politica de 2016, e hoje esta todo por fora que nem a historia do BARÃO, mais que amigo é você?

Dr. JUNIOR. Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, não merece pedradas de quem lhe traiu, mais que amigo(a) é você, faça um exame em sua CONSCIÊNCIA.

POIS TEM GENTE QUE QUER MOSTRAR UMA CIDADE QUE NÃO EXISTE.
 

Edmilson Moura
Redação/REBELDE SOLITÁRIO.

3 comentários:

  1. Três meses são o suficiente para os munícipes sentirem a mudança na gestão dum município. Porém, em nossa cidade, o tempo passa e o que se observa de fato, são pessoas de outras cidades serem agraciadas com os melhores cargos em secretarias, ou melhor, levando nosso dinheiro pra fora; já em relação a administração do município, continuam as velhas práticas da gestão passada, se não, piores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita calma nessa hora, vai dá tudo certo!!!

      Excluir
  2. No meu ponto de vista, o primordial foi feito, que foi tirar os Carvalhos do poder, agora o resto deve vir por acréscimo.

    ResponderExcluir