Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras realiza o I Campeonato Intercolegial de Futsal

Pela primeira vez em Jenipapo dos Vieiras, aconteceu o campeonato Intercolegial de futsal com total apoio da prefeitura.



O evento iniciou no dia 22 de abril no ginásio poliesportivo Professor João Francisco Lopes Leal, com a participação de mais de 30 equipes formadas por estudantes e comunidades da zona rural e urbana.
Campeonato contou com total apoio do prefeito Moises Ventura, na abertura presença do secretário de educação professor Adizon, do coordenador de esportes Adonias, e do secretário de obras Toninho Oliveira.
O esporte é um dos maiores agentes transformadores e associado a educação e capaz de conduzir jovens a um futuro digno e brilhante. A atual gestão municipal vai investir cada vez mais nestes eventos.

2 comentários:

  1. Vejam gonzaguenses se não é de causae vergonha ou mesmo inveja, Jenipapo dos Vieiras que eu Wilson F Leite a conheci uma simplis corrutala de Barra do Corda que virou cidade ha pouco tempo atrás e ja possui um ginásio poliesportivo como estamos vendo ne imagem. entretanto São Luís Gonzaga que já ostenta um século e meio de emancipação política, e somente agora comessaram um mesmo assim sem perspectivas de um dia terminar. Porque será que tem que ser assim?

    ResponderExcluir
  2. NA ADMINISTRAÇÃO DE DR. JUNIOR VAI SER FEITO ESTE GINÁSIO.

    Até porque Dr. JUNIOR, é uma administração transparente e não vai desviar as verbas para fazer esta obra que é de grande RELEVÂNCIA, para São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Edmilson Moura
    Redação REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir