CAPELÃO PM PASTOR FRANCISCO RAPOSO VISITA O DPM DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO. SARGENTO PM DIOGO, TAMBÉM RECEBEU A VISITA DA CAPELANIA EM SUA RESIDÊNCI

                                 

                                 

CAPELANIA EM VISITA AO DPM DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO
Dando continuidade ao projeto “Capelania Itinerante”, o major Capelão Francisco Raposo, esteve na última quinta-feira (25), visitando o Destacamento Policial Militar da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. Como de praxe, ministrou a palavra de Deus aos policiais ali presentes, ouviu relatos, e aproveitou para visitar o Sargento PM Diogo, que também é evangélico e  por ter sofrido um atentado a bala em novembro de 2013, na cidade de Paulo Ramos, onde comandava, perdeu os movimentos das pernas. relembre  (Releia).
 
MAJOR PM FRANCISCO RAPOSO VISITOU O SARGENTO PM DIOGO
Como sempre, por onde passa, a capelania que tem como auxiliar o Subtenente Soeiro, é sempre bem recebida. A iniciativa da Capelania Itinerante tem recebido total apoio do Tenente-coronel Eurico, comandante do 15º BPM, que não tem medido esforços para proporcionar todas as condições para que o projeto siga em frente.
“Estamos lisonjeados com a recepção que estamos tendo por onde temos passado.  Somos sempre recebidos com carinho e notamos no semblante de cada componente da PMMA o desejo de ouvir a palavra de Deus, de uma palavra amiga, de ânimo, de coragem”, disse o Major Capelão Francisco Raposo.
E a capelania visitará as cidades de Brejo de Areia, Paulo Ramos e Bom Lugar.
 

Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário