SÃO MATEUS-MA, PREFEITO PASSA POR CIMA DA CLT VIGIAS DA PREFEITURA VAI TRABALHAR TODA NOITE

                                          

O  Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Mateus-MA,  representante legal da Classe é contra a decisão do município, a nova escala o VIGILANTE tem que trabalhar todo dia, coisa que a CLT não permite isso. E ainda mais os trabalhadores vão ter até o risco de perder  o adicional noturno.
 
 
São Mateus tem 57 escolas e pode até ficar sem vigias durante a noite. Por causa dessa decisão.
 
 
Será que essa decisão é para fazer a pessoa a desistir do cargo? E Tudo isso vai de encontro com a LEI a CLT- Consolidação da Lei do Trabalho.
 
 
E QUAL A CARGA HORARIA DE UM VIGILANTE SEJA EMPREGO PUBLICO OU EMPRESA PARTICULAR CONFORME  A CLT.
 
 
O regime de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso foi introduzido no sistema pelo menos a partir de 1987, na categoria de vigilantes esteve presente desde 1996. O regime normalmente é regulamentado através de dissídios coletivos, normas ou acordos coletivos. Em acordo com o SINDICATO da classe, mais tudo dentro de suas normas.


 

Edmilson Moura

3 comentários:

  1. EM TEMPO: E os nervos dos servidores do município de São Mateus-MA está a flor da pele por causa desta medida da Prefeitura.


    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  2. Qando será que o prefeito de SÁO LUÍS GONZAGA vai começar a prefeitar?

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO DR. JUNIOR ENCONTROU TUDO DA FORMA DO OUTRO PREFEITO E AGORA VAI ADMINISTRAR TUDO EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS.


    A administração pública, possui características muito distintas da administração de uma empresa privada. É preciso compreender, como se dão as relações na esfera pública.

    Na atual atmosfera competitiva, onde novas tecnologias dominam a atenção da sociedade, a lealdade dos trabalhadores está em declínio em muitos ambientes organizacionais.

    Os locais de trabalho precisam, ser transformados, redesenhados e dirigidos com um real comprometimento com aqueles que, realmente realizam o trabalho necessário.

    Só quando as pessoas tiverem entusiasmo e forem capazes, as organizações poderão atingir, alto desempenho e eficiência na prestação de serviços.

    Só quando as pessoas tiverem uma sensação de satisfação, pessoal em seu trabalho, será possível, produtividade numa base contínua.

    Estou me lembrando de uma musica que diz, é derribar e comer logo, calma tudo é no tempo certo.


    Assina: Anônimo fã do Blog Rebelde solitário









    ResponderExcluir