O GOVERNO E PREFEITURA DE SÃO LUÍS GONZAGA DEBATEM DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE NO MUNICÍPIO


Dando continuidade a agenda de diálogo entre gestores municipais e Governo, o secretário de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) Márcio Jardim, recebeu, na ultima terça-feira dia 11 de julho de 2017, a visita do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Francisco Martins Júnior, na sede da secretaria, em São Luís.

Na pauta da reunião, o convênio que viabilizará a obra de um estádio e a realização da Copa Rural de futebol no município de São Luís Gonzaga.

Durante o encontro o prefeito Francisco Martins Júnior falou da importância da construção de um estádio municipal definindo o esporte como um fator de “agregação social”. “O esporte é um fator de agregação principalmente nos lugares mais pobres como São Luis Gonzaga. É um fator que une as pessoas, une os povoados e, de uma maneira ou de outra, conseguem fazer que a juventude não se envolva com drogas, violência. O esporte é um fator de agregação social”, disse.

“O governador Flávio Dino tem tido uma preocupação não só no esporte, mas em tudo com os maranhenses e nosso município tem sido atendido pelo Governo”, concluiu o prefeito de São Luis Gonzaga.

O secretário Márcio Jardim destacou o apoio que o Governo do Maranhão vem prestando aos municípios. “Levar desenvolvimento ao município usando o esporte e lazer como ferramenta é louvável e promove a inclusão social. O Governo do Estado não mede esforços para investir em ações que garantem o acesso ao desporto”, destacou Jardim. Do Blog do Carlos Barroso.



ASCOM: Prefeitura de São Luis Gonzaga

0 comentários:

Postar um comentário