SÃO LUÍS GONZAGA ADERE AO EMPRESA FÁCIL



A cidade São Luís Gonzaga do Maranhão, é mais um município maranhense a aderir ao programa Empresa Fácil, que é um sistema operacionalizado pela Junta Comercial do Maranhão (JUCEMA) que permite maior eficiência e agilização de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro empresarial, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessados via internet e sem ônus para o município.

O termo de adesão foi assinado pelo prefeito Dr. Júnior, durante encontro realizado através do Sebrae, no dia 18 de julho de 2017, no gabinete do prefeito municipal, e contou com as presenças dos instrutores do Sebrae Aluízio Muniz e Iomar Rodrigues, secretário de agricultura Francisco Isaías, secretário de meio ambiente Raimundo João, Secretário de administração e finanças Antônio Nani, Assessora especial do gabinete do prefeito Lígia Maria, Coordenadora de arrecadação e tributos Janete Sousa, além de outros funcionários municipais que ali estavam.

Com a adesão, o município gonzaguense passa a fazer parte da RedeSim, que atualmente conta com mais de 100 municípios maranhenses integrados, onde o processo de abertura, alteração e baixa de empresas passam a ser feitos de maneira segura, confiável, interativo e de fácil acesso em um ambiente on-line.

Para o prefeito Dr. Júnior, a integração do município gonzaguense na RedeSim, além de facilitar a abertura de novas empresas no município, também oferece uma solução pratica e rápida aos empresários na emissão de documentos e notas fiscais, já que todos os órgãos estão funcionando de forma integrada e on-line, além de oferecer a própria prefeitura, uma forma de acompanhar e fiscalizar o andamento de todo o processo.


ASCOM: Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário