O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO, DR. JÚNIOR, ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO NO ALTO DA JURITI.


Mais precisamente no dia 06 de julho de 2017, a noite, o Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, fez questão de se reunir com os moradores do "Alto da Juriti", para anunciar a construção do tão sonhado poço artesiano da localidade. A obra que será construída com recurso próprio do município deve começar a ser executada ainda neste mês de julho.

O Prefeito e sua comitiva foram recebidos pelos moradores. No encontro foi ressaltado a importância dessa obra que irá trazer, acima de tudo, qualidade de vida para a comunidade local.
 
Além do prefeito Dr. Júnior e da primeira Dama Drª Socorro Fernandes, estiveram presentes os vereadores: Eleonilson, Manoelzinho da Budega, Neto Cohabinha Rosa do Lino e Silvan Conrado, além de alguns secretários de governo e funcionários públicos do município.
 
Veja, vejamos as palavras do Prefeito Dr. Junior, que, disse. QUANDO FOR CONCRETIZADO ESTA OBRA, TERÁ SIDO REALIZADO UM SONHO TALVEZ DAS PESSOAS MAIS HUMILDES , VERDADEIRAMENTE, DA NOSSA COMUNIDADE.
 
 
PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. Construído uma nova História..
 
 
 

ASCOM – Prefeitura de São Luís Gonzaga

0 comentários:

Postar um comentário