Comentários do Blog

O dia 30 de junho de 2012, será lembrado como o dia da decepção. O dia em que o coração tirano da oposição foi mais duro do que o da situação.
Dia em que a oposição colocou seu desejo em primeiro lugar e os anseios da população em segundo.
Dia no qual o ódio, o destempero e o desrespeito foram mais fortes do que o amor e a esperança.
Dia em que a esperança por uma São Luís Gonzaga melhor foram entregues pela ingratidão da oposição.
Dia em que a decepção se tornou infinita e a esperança finita.
Para encerrar, postamos uma frase de Rui Barbosa, para que a oposição reconheça que nada fez para vencer em prol do povo e tudo fez em beneficio dos poderosos.

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"

P.S: Meus pêsames para os parentes dos grandes líderes politicos que não se uniram, pois agora eles realmente se enterraram politicamente.


No Brasil é muito difícil lutar contra a corrupção, alguns juízes não querem. A aberração é o resultado da indicação política de juízes para as altas Corte brasileiras. Dizem que eles votam conforme suas consciências, sem qualquer responsabilidade com o país. Suas consciência não os acusa quando estão na contra-mão da moralidade que o país necessita. Malditas, miseráveis consciências!
Que gabarito tem um juiz do nível doToffoli, um garoto que foi reprovado num concurso para juiz, mas que teve a sorte de ser advogado do PT e por isso tornou-se, de repente, uma sumidade, com força para fazer estrago considerável na moralidade da administração do país? Imagina um Juiz desse! Se ele tivesse ética, no mínimo, se sentiria impedido, pois o julgamento era de interesse do partido que o indicou.
A decisão autorizando OS CONTAS SUJAS poderem participar do próximo pleito chega ao nível do inclassificável . Diga aí, O crime compensa e muito. Quem não se lembra da tentativa de chantagem comandada pelo companheiro Lula? Para livrar a cara dos componentes da quadrilha do mensalão? Vejam vocês, prezados, onde chegamos? A falta de caráter não tem limites! Tirar fotografia ao lado de um criminoso notório pedindo apoio, é lindo.
Soltem o Cachoeira, ele é um pobre coitado, um bode expiatório!
Revolução! Revolução! Já.

Do: TB

19 comentários:

  1. INDIGNAÇÃO DE UM CIDADAO

    OPOSIÇÃO??? NAO EXISTE OPOSIÇÃO EM SAO LUIS GONZAGA E SIM POLITICOS INTERESSEIROS EGOISTAS E INDIVIDUALISTAS QUE QUANDO NAO FAZEM PARTE DA ADMINISTRAÇÃO FICAM GRITANDO, CHORANDO QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO DOS CARVALHOS PRA DEPOIS SE VENDEREM A PESO DE OURO.DR JUNIOR WALTER E QUINCO SE MOSTRARAM EGOISTAS INDIVIDUALISTAS E DESINTERESSADOS NO FUTURO DA CIDADE E SIM NA VAIDADE PROPRIA QUE CADA UM NUTRE EM SER PREFEITO.JUNTOS TERIAM CHANCE DE VENCER SEPARADOS CHANCE ZERO.NAO ADIANTA PASSAR 03 ANOS FALANDO EM PLANO DA OPOSIÇÃO E DEPOIS NA HORA H CADA UM TOMA SEU RUMO PROPRIO.DEPOIS DA ELEIÇÃO NAO SE FAÇAM DE VITIMAS, VCS FORAM OS RESPONSAVEIS POR TUDO.VCS SAO COVARDES FRACOS E EGOISTAS...DR JUNIOR WALTER E QUINCO...QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo em anonimato acima! É fato que a oposição só possui interesses próprios e sede de poder! Tão fato que a população pode conferir no cenário das convenções municipais.
    Galera da oposição, nós só queríamos 1 candidato pra táca ser mais bonita de se ver, mas temos essa réca de candidato, então, vamos à luta, a eleição já é nossa!
    Mais 4 anos de trabalho e progresso para São Luís Gonzaga! O que é bom tem que continuar!
    Dáaaaalhe 15!
    (Tiago Jansen)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU FOSSE VC MEU CARO NÃO CONTAVA VITORIA ANTES DO TEMPO.AGUARDE UMA SURPRESINHA ANTES MESMO DO DIA 03.40,40,40,40,40,40,40!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. MAis surpresa, eta cada dia vcs fazem uma surpresa, ai gostam de se enganar, nunca vi nada igual.Qual surpresa junin vai desistir? so resta fazer isso de novo pois ngn acredita mesmo que ele é candidato, pois todos viram o fracasso da conveção do Quinco e dele.

      Excluir
    3. ´nao meu querido o candidato é ele dr junior viram o povão na convenção?????? ao contrario do prefeito que tinha muito era funcionario,ou ia ou era demitido.oposição ta unida sim dr junior quinco e walter.eita taca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Thiago, sabe o que tu é um babãozinho que se rasteja por migalhas. Na verdade, não é só vossa autarquia não tem uma meia dúzia aí. Mas eu quero te dizer continua fazendo essa propagando, que tu vai ver a resposta.

      Excluir
    5. NÃO TEM JEITO! MESMO SE A OPOSIÇA0 SE JUNTASSE A TACA IA SER FEIA. DEIXEM DE PENSAR: SE A OPOSIÇÃO SE JUNTASSE...

      Excluir
  3. Tiago é verdade, os lidereis da oposição estão sendo bastante inconsequentes, mas o que tu chama de trabalho e progresso, nós sabemos que é ironia de tua parte, porque todo gonzaguense sabe inclusive os puxa saco de teu jeito que os maiores gatunos políticos do dinheiro público na história de nossa terra, chama-se Emanuel Carvalho, e Maria Jose Carvalho. E tem mais só digo que Manula leva essa quando eu ver.

    ResponderExcluir
  4. Não moro em S.L.Gonzaga e vi neste blog que houve a convenção do Walter,me expliquem ele é candidato?que convenção foi essa?Ele lançou candidatura?

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro, que mal de ti pergunte essa administração nunca fez nada de bom pela cidade? tudo que eles fazem é ruim? pois vejo obras em nossa cidade de grande porte, mais vcs não elogia e não coloca nada, por isso seu blog se torna parcial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure compreender um pouquinho de política, ou melhor, pesquise que você vai entender por quê?

      Excluir
  6. CALMA GENTE NEM TUDO ESTAR PERDIDO,AGUARDEM OS PROXIMOS ACONTECIMENTOS.VCS VÃO TER UMA ÓTIMA SURPRESA EU GARANTO!!! A OPOSIÇÃO É FORTE!!

    ResponderExcluir
  7. Mais surpresa? pq todo dia tem uma surpresa, a surpresa são os vices que vcs escolhem cada uma pior que outro. Gente ta na boca do povo, o povo querem eles de novo não tem jeito, ate as crianças sabem disso. Voto nulo.

    ResponderExcluir
  8. Em resposta ao segundo comentário de baixo para cima,em primeiro lugar esse blog nunca teve tendencia para a imparcialidade,e sim para está do lado do povo principalmente esse povo que sua dignidade é minada pelo sistema do governo de dona Maria Topa Tudo Por dinheiro,e também você pode olhar as postagens anteriores que tem até fotos de avenidas asfaltadas, tem construção do mercado,tem estradas,agora, se tiver alguém para ser elogiado tem que ser a Governadora de Estado que mandou o dinheiro,nós não vamos elogiar um cara que apenas cumpriu sua obrigação e pra isso ele é bem pago,

    ResponderExcluir
  9. Uma correção, a resposta é para o quarto comentário de baixo para cima.

    ResponderExcluir
  10. Nao vai ter surpresa nenhuma sabe porque? mesmo que algum desses pre-candidatos "fake" desistam rancorosos quem são, não irão trabalhar plenamente a favor do outro candidato escolhido, a desistência agora só prova que sao incapazes de se unir em prol da população gonzaguense com planejamento, o desgaste ja ouve, voltar atras agora é bem complicado.
    CIDADAO INDIGNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não vai ter surpresinha nenhuma, sabe por quê? Porque esses candidatinhos Junior e Quinco não têm moral, cacife e serviços prestados. Sabe quem é que tem que ganhar Dr. Manoel sabe porque para esse povo ficar na vara mais quatro anos, só babando eles comprando mansão, fazendo festas milionárias e ficando biblionários. O povo gosta é disso e merece o que tem. Isso tudo está acontecendo e o povo está feliz. Tome Manoel de novo!

      Excluir
  11. União?! Desce quando isso existiu em São Luís Gonzaga?! O que eu sei é que nosso povo se vende por preço de banana, pensa apenas em benefício próprio. Sempre foi assim e sempre será. Quem puder,deve ficar mesmo é distante, só olhando os elefantes esmagarem as formiguinhas. Ainda bem que há ainda um pequeno grupo de pessoas independentes e livres para exercer a sua cidadania sem se juntar a grupo de hipócritas que se pode ver por todo país. A política brasileira é uma vergonha, a maioria de seu representante é pura "vômito" e o povo, desse não há nem adjetivos, principalmente, esse povinho de cidade pequena do tipo da nossa que se alegra e se vangloria com a roubo, a riqueza exorbitante de prefeito dessa natureza. É Brasil!

    ResponderExcluir
  12. Sem duvida quanto mais pobre o municipio, mais se agigantam gangs como esta que arrasta a dignidade dos Gonzaguenses por diversos mandatos. A classe politica de nossa cidade é formada quase totalmente por semianalfabetos, atrelados e submissos e os que tem escolaridade são quase sempre piores que estes.
    A oposição é uma cambada de egoistas, minúsculos e vaidosos, com raras exceções de homens preparados que eles em vez de aproveitar, fazem é descartar como Quinco fez com seu ex-candidato a vice-prefeito, e Walter cansou de fazer com os que o levaram ao poder. A ambição dessa turma só não é maior que a da familia metralha, porque tão fora do poder, por isso amarga o abandono.
    Os politicos dessa terra são tão fraco de amor proprio que mesmo desprestigiados, insistem em permanecer ao lado do mandatário para não sofrer represálias futuras. O eleitorado é tão atrelado e sem consciência, que preferem continuar votando no atraso por medo de arriscar um voto em quem supõe que não vai ganhar a eleição. Medo e covardia fazem parte da salada imunda predileta dos politicos sem carater e eleitores sem vergonha que povoam o cenário da maltrapilha politica de SLG. CRUZ CREDO!!!
    O eleitorado é carente de tudo inclusive de sentimento e vergonha com as humilhações que passam o ano inteiro indo pedir esmola na mansão macabra de Bacabal. Os Carvalho se alojaram no territorio certo para colocar os seus planos de poder a qualquer custo, sem ser incomodado por politicos preparados, nem combrados por eleitores que reconheçam o valor da cidadania e o resultado tragico de um voto mal dado ou vendido.
    Só um milagre tira essa gente do sofrimento duradouro das mãos desses desvairados por fortuna. E são na realidade principal causadores da sorte infame que os persegue ha anos num obscurantismo que parece não ter fim. INFELIZ SORTE dos poucos que ainda valem alguma coisa nesse cenário politico imundo dessa CIDADEZINHA saqueada, de porteira arrombada e escancarada.

    DÉ ZILUZÃO

    ResponderExcluir