Nota de esclarecimento


Quero esclarecer aqui um mal entendido de um incidente onde um cidadão de um grupo político agrediu fisicamente outro de  outro grupo,  e logo de repente se espalhou  na cidade um boato que o agredido seria eu  que não tenho se quer semelhança com a vítima,  e enquanto estava acontecendo a briga aqui na cidade eu estava no povoado Claridade de onde cheguei  as onze horas da noite e fui dormir,  acordo  pela manhã, já meus filhos me ligando de São Luís procurado saber o que tinha acontecido, foi realmente apenas um mal entendido estou  aqui ileso fazendo meu trabalho social democraticamente como voluntário do bem,  mas como esse trabalho é voltado para o combate a corrupção em nosso município, os mal feitores que praticam esse ilícito realmente não tem simpatia pelo blogueiro,  entretanto  quero agradecer pela solidariedade e preocupação dos  amigos para com esse Gonzaguense que nasceu em Barra do Corda.     

12 comentários:

  1. SEU WILSON VÁ SE ACOSTUMANDO COM ESSAS COISAS, VOCÊ JÁ NÃO É MAIS UMA PESSOA COMUM JÁ VIROU MÍDIA E GENTE FAMOSA É ASSIM MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Escrevo este comentario sem muita convicção de que irei publica-lo... Por não gostar de me expor e também por desacreditar da politica local. E por que não dizer da politica nacional? Sou um (a) dos filhos(a) do seu Vilson da caema. Porque este cidadão não tem so filhos biologicos não! Quem foi ou é vizinho dele sabe, ele juntamente com sua esposa sempre, ou sempre que poderam, estenderam a mão aos vizinhos necessitados, sem pedir ou esperar nada em troca, somente pelo simples fato de ser solidario com o proximo.
    Eu gostava muito desse Blog no inicio, mas devo dizer que me afastei um pouco, por perceber que o Rebelde tomou uma posição perigosa...A pessoa tem que ser muito corajosa ou muito burra, para ter a mesma posiçao que vc, Rebelde tem e agir dessa maneira, apoiar abertamente um candidato! Ainda bem que moro longe e nao fiquei sabendo desse rumor! Mas imagino como sua esposa deve ter reagido. Veja bem, mesmo os eleitores so pensam nos seus beneficios proprios, particulares. E nem vc, nem sua familia precisam disso, nao coloque sua saude mental e fisica em jogo. Sera que vale a pena?

    ResponderExcluir
  3. O FILHO DO PREFEITO EM SEU DISCURSO MEDÍOCRE E IMBECIL, FALOU QUE NÃO VÃO ENTREGAR A PREFEITURA NAS MÃOS DE MOLEQUE, SÓ QUE NÃO É BEM ASSIM, VOCÊS NÃO VÃO ENTREGAR, NÓS O POVO É QUE VAMOS TOMAR A PREFEITURA DAS MÃOS DE UM LADRÃO E COLOCAR NAS MÃOS DE UM VERDADEIRA CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  4. A primeira dama em seu discurso de encerramento da campanha política, perde a compostura e é vaiada.

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi um verdadeiro fiasco, Gonzaguinha bêbado as quedas no palanque não falando coisas com coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊS ESTÃO É COM RAIVA PORQUE SABEM QUE VÃO PERDER A ELEIÇÃO!

      Excluir

  6. Seu Raimundo Wilson vc é uma grande pesonalida de S.L.G-MA, e V.Sa., é uma arvore que tem sombra, não é uma arvore que faz sol, DEUS esta com vc, mais quero aqui dizer, que o POVO de S.L.G-MA vai ter SOMBRA, se não votar em doutor, pois como já foi dito neste Blog nesta eleição a gente não vai votar em doutor, porque doutor ´sÓ pensa em ter Terra, Gado e carro do ano, que a gente não sabe nem dizer o nome dos carro, e digo seu Raimundo Wilson vc é uma grande pesonalidade, pois vir vc no dia 29 julho de 2012, no SALÃO PAROQUIAL da IGREJA de S.L.G-MA, pois nesta convenção foi lar que começou a mudança, e vc Raaimundo Wilson é uma das molas mestre que faz parte desta mundança, e como vc mesmo diz que esse trabalho é voltado para o combate a corrupção em nosso município, vou dizer como já foi dito, votar em doutor é continuar a CORRUPÇÃO em nossa cidade. NÃO VOTO EM DR. NÃO VOTO EM DR. NÃO VOTO EM DR. NÃO VOTO EM DR.

    ResponderExcluir
  7. Seu Raimundo Wilson, São Luis Gonzaga do Maranhão é noticia, ai está no BLOG DO LUIS CARDOSO, pois Eu sou um admirador dos comentários do seu Edmilson Moura, e vamos a matéria do BLOG DO LUIS CARDOSO, onde fala de Passeata de Mary Guerreiro volta a arrastar multidão em Guimarães
    Política 30-09-2012 às 13:45.
    __________________________________________________________________

    Meu ilustre Blogueiro LUIS CARDOSO, quero pedir descuçpas se estou sendo chato, em pedir para v V.Sa., que dê uma chance para uma pessoa humilde e integro no seu espaço de cobertura das ELEIÇÃOES NO MARANHÃO 2012, por favor LUIS CARDOSO e os internautas, quero aqui perdir ao povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, para olhar ou dar uma oportunidade para um homem que veio, que é do campo ou seja da zona rural, e que hoje é candidato a prefeito de ão Luis Gonzaga-MA, e pela a vontade do povo, homem decente, intergro e humilde, pois aqui quero falar desta simplicidade que tem neste homem que é o seu QUINCO, e que merece o povo de S.L.G-MA dar uma oportunidade para este fenomeno da politica GONZAGUENSE, e quero pedir desculpas se falei deamais, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Saão Luis Gonzaga do Maranhão;

    ResponderExcluir
  8. Faltam 06 dias pra grande vitória do 15, não tem jeito é 15 é 15 pra todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 15 pra todo lado, de fora.

      Excluir
    2. É 15MENOS3, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12 E SE NÃO AGUENTAR.

      Excluir
  9. Nem precisa ser bom observador para perceber a decadência do grupo carvalho, vaja bem, ele fez muitos compromissos para se fazer prefeito e não os cumpriu, logo em seguida fez outra campanha para deputado com o mesmo porte de campanha para prefeito e só remontou os mesmos compromissos, agora vem querer da o cano no povo pela terceira vez, tenha a santa paciência seu prefeito, nós vamos lhe enganar amenos uma vezinha.

    ResponderExcluir