EXCELÊNCIA FARMA

Neste sábado (27), foi inaugurada a mais nova Drogaria de São Luís Gonzaga, A farmácia EXCELÊNCIA FARMA está localizada na Av. Marechal Castelo Branco, com diversidade de produtos e uma equipe treinada para o melhor atendimento. 

2 comentários:

  1. Meu ilustre Diretor de conceituado BLOG Rebelde Solitário. WILSON FERREIRA LEITE e o adjunto EDUARDO"dudu" internautas e o mundo, que aqui PARABENIZAR a iniciativa do EMPRASÁRIO. proprietário. EXCELÊNCIA FARMA, e com base na ultima palavra da MATÉRIA."Atendimento" sei que a EXCELÊNCIA FARMA, vai ter os 10 MANDAMENTOS DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, e vamos a eles que são;
    1 - MANTERÁS O PROFISIONALISMO .
    A aparência física das instalações, dos equipamentos e a sua própria.
    O conhecimento de causa e a cortesia que você mostra aos clientes e sua capacidade de transmitir sinceridade e competência.
    2 - RESOLVERÁS O PROBLEMA DO CLIENTE.
    O cliente diz: “ por favor , me ajude”. “Resolva meu problema agora”. Registre meu pedido agora”. Muitas vezes, a boa ou a má impressão que eles guardam da empresa depende diretamente da experiência que têm com você e do modo como você os ajuda a suprir suas necessidades ..
    3 - DIRÁS A VERDADE.
    Se você não disser a verdade , ela aparecerá de qualquer modo. A verdade gera confiança, que gera relacionamento. Quando você atende uma solicitação do cliente a tempo, está demonstrando confiabilidade. Nunca prometa demais só para fechar uma venda. A transação não termina nesse momento. Nessa hora ela apenas começa. Confiabilidade é honrar as promessas feitas e só fazer as que podem ser cumpridas.
    4 - OUVIRÁS O CLIENTE SEMPRE.
    Procurar ouvir sempre o que o cliente deseja, suas necessidades, e demonstrar a boa vontade em ajudar os clientes prontamente. A capacidade de ouvir. A expectativa dos clientes é de que você os ouça, compreenda e faça alguma coisa em relação às suas necessidades especificas quando as levam ao seu conhecimento . Utilize todas as ferramentas disponíveis para ouvir as sugestões, críticas e reclamações dos clientes.
    5 - DOMINARÁS A ARTE DA PACIÊNCIA.
    Manter-se calmo e adotar sempre uma postura profissional. Aplicar sempre os princípios fundamentais do bom atendimento: confiabilidade, empatia, simpatia, cordialidade, flexibilidade e motivação para aprende novos conteúdos e enfrentar desafios para solucionar os problemas dos clientes.
    6 - BANIRÁS A LINGUAGEM CORPORATIVA.
    Os clientes querem ouvi-lo com uma voz humana. Seja gentil e educado. Não se oculte por trás da linguagem rebuscada.
    7 - NÃO COMETERÁS PECADOS MORTAIS DO ATENDIMENTO.
    Muitos clientes estão comprando na Internet, pois quando vão até a loja, os vendedores demonstram falta de conhecimento em relação às mercadorias. “Não sei”. “Não estou nem aí”. “Não quero ser perturbado”. Não vou com a sua cara”. Não volte mais. Não queremos pessoas do seu tipo aqui. O preconceito, assim como os clientes, existe em diferentes tamanhos, formas, idades, cores, etnias, níveis educacionais. Será que na maioria das vezes você atende melhor aqueles clientes que vestem terno e gravata do que os que usam jeans e camiseta?
    8 I- CONHECERÁS O PRODUTO, A EMPRESA, E O CLIENTE.
    Você precisa conhecer as características, as vantagens e os benefícios de qualquer produto ou serviço que sua empresa forneça. Os clientes acreditam que você sabe como sua empresa funciona para que possa levá-los até alguém capaz de atender as necessidades deles, caso elas estejam fora da sua alçada.
    9 - APRENDERÁS SEM PARAR.
    Tenha humildade de aprender sempre, fazer dos erros que eles não se repitam. Aprender a lidar com as dificuldades sendo inovador e criativo. Quando estiver atendendo várias chamadas de telefone ao mesmo tempo e precisar colocar as que não são urgentes em espera, pergunte: “você pode aguardar”? em vez de “ posso colocar você em espera?” Lembre-se bem: “quando você atende o telefone é a imagem da sua empresa que está na linha!”
    10- ENCANTARÁS O TEU CLIENTE.
    E para essa equipe treinada que encanta o cliente. O cliente da .EXCELÊNCIA FARMA. Com algumas boas maneiras de agradecer. Verbalmente, agradeça a cada encontro: do DIA-A-DIA frente a frente com o CLIENTE “, comprar na EXCELÊNCIA FARMA, e uma excelência, que me desculpe se estolu falando deamais. TIRO O MEU CHAPÉU, para essa EMPRESA.

    Edmilson Moura

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  2. Tomara que tenha uma boa estrutura e condições reais de atender a clientela da cidade. Não seja mais uma como tantas outras que pra cá vem, somente com o desejo de ganhar nosso dinheirinho suado. Costumam ser meros balconistas vendedores de remédio, sem qualidade profissional para exercer a profissão farmaceutica. Ah ia esquecendo. Também torcemos para que não seja mais um ponto de venda de mercadorias desviadas e de cargas roubadas, como tantas que tá tendo na nossa região. Sendo uma firma séria, aceite nossas boas vindas.

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