MEU PAI É TUDO PRA MIM, MEU HERÓI MEU EXEMPLO, MINHA FORÇA, MEU ESPELHO.


Pai: exemplo de valor e retidão.
Ensinamento, espelho, esperança.
Semente boa plantada em nós lá na infância.
Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser.

Como falar sobre esse AMOR?
Se AMOR de filho para pai às vezes é calado, contido?
Dizer é AMOR apenas, talvez baste.
AMOR genuíno, em sua máxima expressão.

PAI: ANJO protetor, guardião das boas atitudes.
Ah, a vontade de ser o que ele é!
Mesmo que às avessas. POIS

Confio nele de olhos fechados em meio ao tiroteio, por ele eu pulo de um avião sem paraquedas, escalo
uma montanha sem equipamentos, deito no Pólo Norte só de biquine. Nos piores e melhores momentos
foi ele quem esteve ao meu lado, no pior momento da vida dele ele fez questão de se mostrar forte, de 
me fazer sorrir, enquanto por dentro devia estar sangrando. PAI, nem milhões de palavras resumem tudo
o que você é pra mim, alias, nem sei como resumir um sentimento tão grande e forte. PAI, você é o
unico para o qual eu pararia de respirar, o unico que me ama sem medir esforços, o unico que nunca me
traiu e nem me deixou mal… PAI, eu te amo desde meu primeiro dia de vida, eu simplesmente te amo, 
absurdamente. PAI, meu PAI, meu, só meu. E foi exatamente por você que eu tive vontade de viver…
porque PAI, eu te confesso, no dia que seu coração parar de bater o meu ja não terá mais batimentos.
Meu idolo, meu tudo, meu ar, cada batida do meu coração é por você, só por você. 
FELIZ DIA DOS PAIS 2013.

Por favor meu nobre INTERNAUTA deixe vossa MENSAGEM.

Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. Ter computadores adaptados para portadoras de necessidades visuais em Lan Houses é o que estabelece o Projeto de Lei (PL) 188/2011 aprovado pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. De acordo com o texto deliberado nesta quinta-feira, 26 de junho, a obrigatoriedade deve ser estendida a Cyber Cafés e qualquer similares, cuja atividade fim seja relacionada à obtenção de lucro por meio da informática.

    No caso dos estabelecimentos com dez ou mais computadores, devem ser atendidas as seguintes orientações:

    teclado em Braille;
    programa de informática que possua leitor de tela;
    programa de informática destinado a pessoa com baixa visão que possua caractere gigante;
    fone de ouvido; e
    microfone.
    Já, os que possuem a partir de 20 computadores, além das observações acima, também devem instalar piso para a melhor locomoção da pessoa com deficiência visual.


    A proposta tramita em caráter conclusivo, e ainda será análise pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Se aprovada e sancionada, os estabelecimentos terão 120 dias para fazer as adaptações.

    Inclusão Digital
    O departamento técnico de Governa Eletrônica da Confederação Nacional de Municípios (CNM) chama a atenção para o projeto, uma vez que Lan Houses ainda são importantes pontos de acesso à internet em diversos Municípios brasileiros. Além de serem meios de inclusão em regiões que ainda sofrem com a exclusão digital.

    Uma pesquisa do Comitê Gestor da Internet no Brasil sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) – TIC Domicílios – mostrou que Lan Houses são o principal local de acesso à internet, apontado por 48% dos brasileiros. O estudo foi divulgado em 2010

    ResponderExcluir